Na tarde desta segunda-feira (22/9), o apresentador Lucas Guimarães usou as redes sociais para divulgar um método benigno que ajuda no combate contra a ansiedade. Vale destacar que neste último fim de semana ele e o ex-marido, Carlinhos Maia, protagonizaram intensas trocas de ofensas através de suas respectivas redes. O início da briga, se deu por conta de uma terceira pessoa que o ex-marido de Lucas está ‘conhecendo melhor’.
Mas, após toda a polêmica, Lucas decidiu mostrar como lida com a saúde mental, além de enfatizar os cuidados estéticos. Em um vídeo, publicado nos stories de sua conta do Instagram, o apresentador surpreendeu os seguidores com o método. Usando apenas um balde grande, com pedras de gelo e água, ele mergulha o rosto no recipiente por 30 segundo, repetindo o processo 3 vezes.
“Isso aqui é bom pra ansiedade, desincha o rosto e é bom pra pele. Ele clareia a sua pede, mas agora você tem que usar protetor solar. Eu faço isso e em seguida eu limpo o rosto. Mas eu lavo com sabonete ‘Pede Bonita’ e também uso o sérum ‘Pede Bonita’ e uso protetor solar. Eu boto 3 vezes por 30 segundos”.
VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:
Lucas Guimarães revela segredo para ajudar no combate à ansiedade, após polêmica envolvendo seu ex-marido, Carlinhos Maia. pic.twitter.com/WUsgrP8p7g
— EM OFF VÍDEOS (@Emoff2026) September 22, 2025
CARLINHOS MAIA CHAMA LUCAS DE CACHORRINHA:
O último fim de semana foi regado de polêmicas envolvendo o influenciador Carlinhos Maia e o ex-marido, Lucas Guimarães. Na última sexta-feira (19/9), o influenciador foi flagrado com o social mídia, João Also, em um restaurante localizado em Maceió. No entanto, após o flagra, ambos se hospedaram em um luxuoso resort no litoral.
Entretanto, enquanto estava dormindo com o rapaz, Carlinhos teve uma recaída e acabou mandando mensagem para o ex-marido afirmando estar com saudade. Lucas, por outro lado, decidiu expor a mensagem e conseguiu deixar o influenciador irritado. Após o exposed, Carlinhos publicou uma foto ao lado do novo affair, além de chamar o ex-companheiro de cachorrinha: “É muito doido você terminar uma relação de muito tempo, você fica acostumado com aquela pessoa. Assim, voltar, zero quero. Nem eu e nem ele, né ? E a cachorrinha tá aprontando porque ela é sonsa”.
VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:
📽️🙆🏻♂️ EITA EITA ! Tá com tempo ? Então vem cá que tem uma nova série de fofoca pra assistir. Carlinhos Maia rebateu o print de uma conversa do WhatsApp que Lucas Guimarães expôs. Tudo isso por causa do novo boy de Carlinhos 👀👀 pic.twitter.com/1fs9JFWzzR
— Eita meu povo (@eitameupovo) September 20, 2025