Detonado

Após polêmica, Reynaldo Gianecchini tenta se explicar mas volta a ser massacrado

O ator voltou a ser criticado nas redes sociais depois de tentar se explicar

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

O ator Reynaldo Gianecchini se manifestou em seu perfil no Instagram para se posicionar após ter sido alvo de ataques nas redes sociais, depois de uma declaração sobre a comunidade LGBTQIAP+, fato que aconteceu no programa “Conversa com Bial“, comandado por Pedro Bial, na TV Globo. Acontece que o galã disse e que era simpatizante da causa, mas que não se via escrito na testa um “sou gay”.

Com o trecho da entrevista viralizando, diversos seguidores detonaram a postura do ator, com diversos ataques que fizeram o dramaturgo gravar uma série de stories nas redes sociais, se explicando, fato que não deu certo mais uma vez. “Gente eu tô passando aqui para comentar uma repetição que eu tô vendo nas redes sociais sobre a entrevista que eu fiz no Bial, sobre algum aspecto dela e que eu acho que eu fui bastante incompreendido”, iniciou.

“Eu jamais diria que não sou parte da comunidade LGBTGIAP+, eu sempre falei que no mínimo eu sou simpatizante. Eu sou uma daquelas letrinhas, eu já tenho exposto, dentro do possível, da minha sexualidade fluida, já falei, enfim bastante na minha vida. Eu acho que estava bem implícito, eu não fico olhando de longe, eu sou parte daquilo. O que eu estava querendo dizer ali, é que a comunidade gay, com todas as suas características, com as suas identidades eu demorei um tempo para me adentrar”, pontuou.

Mas mesmo com a explicação da entrevista sendo postado nas redes, os internautas não perdoaram e voltaram a massacrar a postura de Reynaldo Gianecchini, que segundo relatos tentou se justificar e acabou se complicando ainda mais. “Ele precisa estudar mais né, ainda tá usando esse negócio de simpatizante, como se fizesse parte da sigla kkkkkkk só faltou dizer GLS”, opinou um seguidor.

“Eu fico com dó, porque me parece que se esforça, mas está em um lugar tão distante, uma bolha tão fora da realidade da comunidade que não consegue realmente entender onde errou. O ‘claro que estou dentro das letrinhas; me pegou demais kk”, disparou Hudson Bonatto. “Eu devia ter parado de ver no ‘fui incompreendido’. Aí ouvi que ele é uma letrinha porque é simpatizante. Foi demais pra mim, quero meu atestado de óbito”, pontuou um usuário do Twitter.

“Queria demais que o Reynaldo Gianecchini fosse pra put@ que o pariu com essa história de seguir falando simpatizante em 2023. maricona safada”, detonou Renan Guerra. “Bom reynaldo gianecchini se vc eh ou não frequentador de bares e ‘lugares’ gays eu não sei o que eu sei eh q eu particularmente já te vi na the week beijando um cara sei lá só isso”, debochou Jessica Crusco.