Neste último domingo (23/3), Gracyanne Barbosa, eliminada do ‘BBB25’, participou do ‘Domingão com Hulk’. No entanto, o cantor Belo com quem a musa fitness teve um longo relacionamento, também esteve presente no programa.
No entanto, em determinado momento da atração, Belo acabou cantando a música ‘Reinventar’ dedicando à Gracyanne Barbosa. Mas, esse momento um tanto peculiar, acabou deixando a internet em euforia com uma suposta volta do ex-casal.
- Isabelle Nogueira cospe e limpa a boca após beijar Boi Garantido
- Juliana perdeu prazo para denúncia no Caso Mesquita, aponta especialista
- Acompanhante associada a Neymar aparece em vídeo íntimo com funkeiro famoso
- MC Mirella abre o jogo sobre vídeo íntimo vazado e responde críticos
- Luisa Mell adota animais de Vitória, jovem assassinada em crime brutal
Vale ressaltar que, o cantor Belo mantém uma relação atualmente com influenciadora Rayane Figliuzzi, que apenas sumiu das redes socias neste último domingo. Porém, nesta segunda-feira (24/3), a influenciadora usou as redes socias para explicar o sumiço das redes sociais.
Segundo Rayane, o motivo de sua ausência foi o fato de estar reunida com amigas: “Oi, amigas, bom dia. Por aqui está tudo bem. Já estou com roupa de academia, indo treinar, está tudo normal por aqui. Sei que vocês estão preocupadas, mas está tudo bem. Ontem fiquei sumida porque minhas amigas vieram para cá e fiquei dando atenção, mas já voltamos com a nossa programação normal”.
CONFIRA O VÍDEO COMPLETO ABAIXO:
SAIBA O QUE NAMORADA DE BELO FALOU SOBRE REENCONTRO:
A assessoria de Rayane Figliuzzi comentou sobre as especulações de uma suposta volta do ex-casal e afirmou que a influenciadora respeita e entende a história que Belo teve com Gracyanne Barbosa, além de afirmar que ela se encontrava tranquila com a situação.
No entanto, durante uma entrevista dada a colunista Fábia Oliveira do Portal Metrópole com exclusividade nesta segunda-feira (24/3), Rayane acabou comentando sobre o polêmico encontro e mostrou maturidade com a resposta: “Isso não me incomoda nem um pouco. Pelo contrário, acredito que ciclos que se encerram de forma respeitosa mostram a maturidade das pessoas envolvidas”.