QUEBROU O SILÊNCIO !

Após rumores, madrasta de Preta Gil se pronuncia sobre venda do imóvel da cantora

Flora Gil usou as redes sociais para encerrar os rumores de que Francisco Gil, filho de Preta Gil, teria colocado à venda a mansão onde a cantora morava

N
Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Nesta última segunda-feira (6/10), Flora Gil usou as redes sociais para encerrar os rumores de que Francisco Gil, filho de Preta Gil, teria colocado à venda a mansão onde a cantora morava, no Joá, zona sul do Rio. Segundo ela, a história não procede. “‘Babados’ mente! A casa de Preta era alugada”, escreveu a empresária no Instagram.

Mas, vale destacar que sites e páginas de fofoca divulgaram a informação de que o imóvel teria ido à venda por R$ 15 milhões. Diante da repercussão, Flora decidiu esclarecer o assunto publicamente e proteger o neto de Gilberto Gil, que também enfrenta especulações desde a morte da mãe.

No entanto, apesar dos boatos, a casa que gerou a confusão aparece no site de uma imobiliária como uma residência triplex. Ela inclui cinco suítes, duas vagas na garagem, varanda, sauna, espaço gourmet, piscina e lazer completo com vista para a Barra da Tijuca e o elevado do Joá.

Reprodução – Instagram

Entretanto, além de Flora, a amiga de longa data de Preta, Malu Barbosa, também defendeu Francisco nas redes sociais. “Mas, gente! O povo não cansa de inventar mentiras, não? Que loucura! Fran está na Europa, fazendo tour, e não tá vendendo casa nenhuma”, publicou Malu em tom de indignação.

Por fim, vale lembrar que Preta Gil morreu em julho após lutar contra um câncer. Durante seus últimos meses, ela permaneceu em Nova York para um tratamento experimental. Desde então, sua família tem lidado com notícias infundadas que envolvem seu nome e seu legado.

Reprodução – Instagram