Nesta segunda-feira (28/7), a juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal da Capital, tomou uma atitude contra Deolane Bezerra. A juíza decidiu tirar o caso da Justiça Estadual e encaminhá-lo para a instância federal — Sobre a operação integration da Polícia civil —. Ela justificou a medida com base nos indícios levantados durante a investigação de um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado a jogos de azar.
No entanto, a juíza respondeu ao pedido de arquivamento feito pela subprocuradora-geral de Justiça em Assuntos Jurídicos de Pernambuco, Norma Mendonça Galvão de Carvalho. Mas, apesar da solicitação do MPPE — que alegou não haver indícios de crime e criticou sua atuação — Andréa Calado decidiu manter o andamento da investigação.
Durante o processo, a juíza identificou indícios de evasão de divisas, ou seja, envio de dinheiro ao exterior de forma ilegal ou sem comunicação às autoridades brasileiras. Com isso, ela concluiu que os fatos investigados deixaram de se
DEOLANE SE PRONUNCIA:
Mas, a pós a atitude da juíza, Deolane usou sua conta no Instagram para afirmar que além de tudo ser algo mentiroso é cruel, arbitrário e abusivo: “Eu nunca … Em toda a minha vida vi algo tão cruel, mentiroso, arbitrário, abusivo e fora de contexto como essa ‘Operação Integration’. Iniciada pela Polícia Civil e conduzida pelo Poder Judiciário do Estado de Pernambuco”.
CONFIRA A NOTA COMPLETA ABAIXO:

Minutos depois a influenciadora usou as redes sociais para afirmar que fará uma live em sua conta para comentar a respeito da atualizações sobre a Operação Integration’ da Polícia Civil. De acordo com Deolane, é nítido a manipulação de toda a investigação.
VEJA O VÍDEO ABAIXO:
Deolane Bezerra se pronuncia após decisão de juíza sobre “Operação Integrarion” que investiga o envolvendo da influenciadora com um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado a jogos de azar. pic.twitter.com/YAx4brDHQK
— Neto Maciel (@nettomaciiel) July 28, 2025