EITA!

Após ser chamado de mentiroso, Pablo Marçal ‘parte para cima’ de Silas Malafaia

A briga entre o pastor evangélico e o empresário ganhou um novo capítulo nessa segunda-feira (9)

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A confusão envolvendo o empresário Pablo Marçal e o pastor Silas Malafaia ganhou um novo capítulo nessa segunda-feira (9). Como é sabido, o candidato a prefeito de São Paulo pelo PRTB afirmou que foi impedido de subir em um trio elétrico onde estava presente o pastor Silas Malafaia durante manifestação encabeçada por membros da extrema direita, realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, no último dia 7 de setembro. 

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, o pastor evangélico rasgou o verbo contra o empresário: “Pablo Marçal chega quando o evento foi encerrado. Esse cara é narcísico, megalomaníaco, soberbo e quer tirar proveito de tudo. Ele queria fazer cortes para sua campanha, tirar proveito daquilo que não ajudou a fazer e não correu risco. Você não é vítima, é lacrador, mentiroso e manipulador”, disparou o religioso. 

O vídeo foi publicado por Malafaia após Marçal ter afirmando que foi impedido por seguranças de subir no carro de som onde estava o ex-presidente Jair Bolsonaro e o pastor evangélico. Em suas redes sociais na tarde dessa segunda-feira, o postulante a prefeito de São Paulo falou sobre a confusão e ainda desafiou o pastor famoso. 

Por meio de uma caixinha de perguntas, um internauta quis saber de Pablo Marçal toparia conversar com Silas Malafaia e o político desafiou o pastor a fazer o “encontro” público, através de uma live: “Eu estou desafiando aqui o Silas Malafaia. Vamos entrar aqui ao vivo. Você fala o que você quer, e ouve o que você precisa!”, começou dizendo.

E seguiu: “Com todo o respeito ao que você conquistou na religião, mas na política todas as coisas que você faz é fora da lógica. Já apoiou [Eduardo] Paes, já apoiou Lula. Está caladinho aí por causa do Ramagem para não queimar seu filme né? Parece que você está apoiando o Paes aí [no Rio] deixa São Paulo, ninguém tá precisando de você aqui em São Paulo não Malafaia!”, zombou ele.

“Tá desafiado! Vamos fazer uma live nós dois, porque aí você me xinga, ontem você não falou que eu estava mentindo, que ninguém me impediu, aí eu provei e você ficou nervoso por que? Não pedi para falar em microfone eu só fui subir em respeito ao movimento e infelizmente eu não consegui chegar no horário”, justificou Pablo Marçal.

Sair da versão mobile