ASSUMIU

Após ser exposta pela mãe, neta de Gilberto Gil abre o jogo sobre sua sexualidade

Por meio de suas redes sociais, Flor Gil fez questão de abordar o assunto pra lá de íntimo

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Nas últimas horas, o nome de Flor Gil acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais. O motivo? Sua mãe, a apresentadora Bela Gil, expôs uma conversa íntima com a filha e acabou revelando a orientação sexual da moça de 15 anos. Em meio aos burburinhos que estão rolando, a menina abriu o coração e falou sobre o assunto.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Flor Gil publicou duas fotos, uma atual e outra de quando ainda era pequena, e um texto sobre sua sexualidade. “Sou uma menina que gosta de meninas, gosto de pessoas e sou atraída pela conexão. Sempre recebi uma educação livre, respeitosa e por isso não tive que sair do armário em momento nenhum porque nunca estive dentro dele”, iniciou a neta de Gilberto Gil.

A jovem afirmou que jamais deixou de ser quem realmente é. “Eu sempre estive dançando livremente pelo quarto inteiro. E sigo assim, jogando meu corpo no mundo, andando por todos os cantos, e pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto. Sem julgamento, sem preconceito e transformando o ódio em amor”, continuou.

LIVRE

Em seguida, Flor Gil fez questão de destacar a educação que recebeu e continua recebendo de sua família. “Sei que essa liberdade vem do contexto da minha criação, da minha geração, vem dos meus pais e dos que estão ao meu redor e só tenho a agradecer por esse previlégio! Só estou sendo, e espero que todos sejam livres pra amar quem quer que seja, hoje, amanhã e sempre também”, escreveu ela.

A moça aproveitou o assunto da postagem para mandar um recado especial a todos aqueles que, ao contrário dela, não encontraram a tão sonhada liberdade. “Aqueles que ainda não podem se jogar no mundo, espero que essa luta abra logo todas as portas, porque o problema não está em você e sim naqueles que querem te esconder!”, disse.

Por fim, a filha da apresentadora Bela Gil fez uma reflexão sobre sua vida e falou sobre as expectativas para o futuro. “Eu não tenho pressa de encontrar um rótulo e nem tenho vontade de buscar esse encaixotamento. sigo assim vivendo livremente, sem medo de amar e ser feliz!”, concluiu Flor, que recebeu uma enxurrada de comentários.

Sair da versão mobile