No início da noite dessa sexta-feira (24), o ex-BBB Davi Brito fez uma postagem, em seu perfil do Instagram, que chamou a atenção do público. Nas imagens retiradas de seu documentário produzido pela Globoplay, era possível ouvir uma fala da ex-sister Fernanda Bande e internautas deram a entender que toda essa atitude do campeão do reality era para conflitar com a “loba”.
Logo no início do vídeo publicado por Davi Brito, ouve-se: “Ele mora na Bahia. O que deve ter na Bahia de legal?”. Na legenda de seu post, o ex-brother escreveu: “Isso é Bahia, rapaz! É pouca coisa, não viu! É música, comida, gente, cultura, natureza. Coisa linda demais. Aproveita o fim de semana para assistir, que tá valendo!!”. Nas redes sociais, internautas comentaram bastante sobre o assunto, principalmente por causa do áudio da Fernanda.
“Que inveja da LOBA é essa… Ela teve um pós melhor que o dele”; “O documentário usou essa fala sem contexto assim mesmo? Que mico!”; “Se escorando na Loba pra ver se hita essa bomba de Hiroshima e Nagasaki”; “Ele sempre se enfia em polêmica porque ele em si não tem nada de interessante”; “Tem gente que não esquece ela né? Boa sorte na sua vida, Davi”, comentaram usuários do X – antigo Twitter.
“Sim. É sempre isso. Está para estrear o programada da Nanda e Pitel, então, os ataques começaram… Eles odeiam quem esteja em evidência. Qualquer ex BBB24 pode virar alvo se tiver alguma projeção positiva nas redes sociais. Dessa vez, o ataque partiu do Davi…”, apontou outra usuária da rede social. Cabe ressaltar que essa situação aconteceu poucos dias depois de um jornal do Grupo Globo ter detonado o campeão do “BBB24”.
Com o título de “Dancinha, ostentação e ‘futilidade’: entenda por que Davi, do BBB 24, perdeu 1,5 milhão de seguidores”, o jornal O Globo apontou alguns possíveis motivos para o jovem de 21 anos ter perdido tantos fãs. O jornalístico falou não somente das danças e das ostentações do ex-BBB, mas destacou também a repercussão da ida de Davi Brito ao Rio Grande do Sul e como o rapaz se comportou nessa missão diante da tragédia que tomou conta do Sul do país.