Será?

Após show com Ivete Sangalo, José Loreto diz que quer virar cantor

O ator não descartou a possibilidade de investir na carreira musical

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

Já não é novidade para ninguém que o ator José Loreto está fazendo um tremendo sucesso na nova novela das sete da Globo. Protagonista da trama “Vai na Fé”, o galã tem se jogado no novo projeto, se aventurando em um personagem chamado “Lui Lorenzo“, que é um cantor em decadência, papel que foi inspirado em nomes da vida real, como o músico Latino, por exemplo.

Vivendo intensamente a nova fase de sua carreira na emissora carioca, o ex-namorado da apresentadora tem curtido experiências únicas, sendo uma delas a apresentação que fez ao lado de Ivete Sangalo na última quinta-feira (17), na abertura do Carnaval de Salvador, cantando no trio da musa baiana, fato que pegou o público de surpresa.

Em entrevista ao Gshow, José deu maiores detalhes sobre a experiência considerada mágica. “Acho que é o ápice de um personagem meu. É além de um sonho, pois não imaginava poder sair, quebrar a quarta parede. É um movimento inédito da Globo, inédito meu como artista, como ator. E é uma delícia, porque é isso… Precisa ter coragem e talento e eu acho que eu estou nesse caminho”, começou Loreto.

Surpreendendo, o ator afirmou que tem interesse em ingressar em uma carreira na música. “Me seguro muito nos meus personagens… O Lui Lorenzo é capaz de tudo. Então eu me jogo. O Zé e mais tímido… O Zé não tem essa extensão vocal, não tem essa bagagem musical… Mas nada que eu não possa aprimorar”, pontuou o modelo, que finalizou seu discurso comentando que toca violão e se arrisca em compor algumas músicas.

“Eu tenho o maior desejo. Componho, toco violão. Gosto da música e esse personagem está me forçando a mergulhar mais intensamente na música. A minha intensão é só ser ator mesmo, mas por que não um dia puxar um trio, fazer um show, mostrar meu repertório musical?”. José Loreto ainda aproveitou as gravações da novela em Salvador para curtir, expondo um combinado com a direção da trama.

“Negociei com a novela: querem que eu vá lá gravar com a Ivete? Não vou voltar no dia seguinte não, pai. Eu vou ficar… E a música do Carnaval vai ser a que cantei com a Ivete: ‘não precisa mudar, vou me adaptar a seu jeito'”, brincou o galã. Vale lembrar que “Vai na Fé”, projeto criado pela cineasta Rosane Svartman, é um sucesso de audiência e sempre está entre os assuntos mais comentados na web.

Sair da versão mobile