Virgínia Fonseca e seu suposto affair, o jogador do Real Madrid Vini Jr., acabaram voltando aos holofotes após a repercussão de uma publicação. Na tarde desta terça-feira (30/9) um vídeo acabou circulando na internet onde o jogador aparece saindo de um restaurante acompanhado de uma moça. Não, a moça não se trata de Virgínia Fonseca e sim da influenciadora venezuelana Isabella Ladera.
Nas imagens, fãs viram os dois deixando juntos um restaurante em Miami, logo após a vitória do Real Madrid, em julho deste ano. Essa aparição deixou muitos seguidores de Virgínia Fonseca bastante chateados. No entanto, apesar da grande repercussão, o conteúdo circulou nas redes ainda este ano, mas antes do suposto envolvimento do jogador com Fonseca.
Além disso, segundo informações divulgadas pela mídia, os dois mantinham um relacionamento discreto e longe dos holofotes, o que explica o sigilo em torno da situação. Assim, o registro acabou ganhando mais visibilidade agora, em meio aos rumores envolvendo o nome da influenciadora Virgínia.

Entretanto, o envolvimento deles aconteceu especificamente no Mundial de Clubes. O flagra do restauranrte aconteceu após a vitória do Real Madrid contra o Juventus. Mas, eles também fora vistos durante a transmissão ao vivo da competição, na época.
VEJA O MOMENTO DO FLAGRA NO VÍDEO ABAIXO:
Após rumores de affair com Virgínia, Vini Jr. é visto saindo de restaurante com influenciadora Venezuelana 👀 pic.twitter.com/VzxMv3cPPS
— Neto Maciel (@nettomaciiel) September 30, 2025
VIRGÍNIA COM NOVO AMOR ?
Desde que terminou o casamento com Zé Felipe, em maio deste ano, Virgínia Fonseca passou a atrair atenção também no cenário internacional. O motivo envolve Vinícius Jr., craque do Real Madrid, com quem ela teria iniciado um possível affair. A especulação começou em julho, no aniversário do jogador, e ganhou força após viagens da influenciadora à Espanha, onde ela visitou a casa dele e acompanhou um jogo do clube.
Nos bastidores, Virgínia não confirmou o romance, mas fontes próximas revelaram que ela já “beijou na boca”. Enquanto isso, o caso repercutiu em portais do Reino Unido e do Azerbaijão, levantando ainda mais os rumores da suposta relação. Ao mesmo tempo, Virgínia segue ampliando seus negócios e, à frente da WePink, já projeta faturar R$ 1 bilhão em 2025 com a expansão da marca para Dubai.