Rádio EM OFF
Ainda não acabou

Após troca de indiretas, Lívia Andrade relembra briga histórica com Patrícia Abravanel

A discussão aconteceu em 2017, durante o 'Programa Silvio Santos' e foi transmitida pelo canal

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta segunda-feira (8), a apresentadora Lívia Andrade usou as redes sociais para atiçar ainda mais a polêmica envolvendo ela e Patrícia Abravanel. Através das redes sociais, a global compartilhou o vídeo de um desentendimento que as duas tiveram durante um dos episódios do “Programa Silvio Santos”. Na ocasião, diante da plateia, uma acabou criticando o marido da outra e o dono da emissora precisou intervir.

A briga entre a apresentadora e Patrícia Abravanel aconteceu no final do ano de 2017, em meio ao quadro “Jogo dos Pontinhos”, durante o programa dominical do SBT. “Genthyyyy! Essa rede social é a melhor e eu posso provar. Relembrar é viver!!! Muito entretenimento servido quente. Vocês sentem falta disso né? Tá bom de açúcar?”, Lívia Andrade escreveu na legenda da publicação feita na rede social X, antigo twitter.

Relembre a briga entre Lívia e Patrícia Abravanel

Na ocasião, os participantes discutiam sobre como seria a vida de Silvio Santos se ele tivesse se casado com Helen Ganzarolli ao invés de Iris Abravanel, e a filha dele resolveu intervir. “Você ia estar falido, porque ela ia custar muito caro. Ela não ia estar com você por amor, aí você ia ter que ficar dando um montão de coisas para ela toda hora e você nem ia ter construído nada”, opinou Patrícia Abravanel. Quando o apresentador perguntou se a atriz seria incapaz de amá-lo de verdade, Lívia Andrade resolveu intervir. “Te chamou de lixo”, ela colocou lenha na fogueira.

“Falou que você é uma porcaria, falou que você é um lixão, que ninguém ia te querer, que ninguém gosta de você e que você não tem nenhum predicado”, completou Lívia Abranavel. Em seguida, a apresentadora aconselhou Patrícia Abravanel a “dar uma segurada”. “Falou a pegadora de velho rico”, rebateu a filha número quatro de Silvio Santos. “A sem moral, que namora um político que pegou várias artistas não tem moral e não pode abrir a boca”, debochou a atriz. “Eu não sou pior do que nenhuma delas, querida”, opinou a herdeira.

Em seguida, Silvio Santos pediu para que Lívia Andrade falasse mais sobre a situação e a loira não deixou barato. Ficou com várias famosonas, é político, está na boca do povo e a outra quer falar do meu marido, que ela nem sabe quem é”, debochou ela. Em seguida, a atriz ainda lembrou que a diferença de idade entre ela e o marido é a mesma que de Silvio Santos e Iris Abravanel. “Então se alguém pegou um velho, a sua mãe também fez a mesma coisa”, ela finalizou a explicação.