Marcelo Castro, apresentador da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, na Bahia, revelou com exclusividade em suas redes sociais nessa quarta-feira (28), que o campeão do BBB24, Davi Brito, não adquiriu uma Porche avaliada em R$ 500 mil, como havia anunciado em suas redes sociais recentemente. O comunicador entrevistou o dono da loja, onde o ex-BBB teria adquirido o carro e explicou todo o imbróglio.
O jornalista narrou através de um vídeo publicado em suas redes sociais, que estava em um estacionamento do estádio de futebol, Arena Fonte Nova, até ter encontrado o carro de luxo que teria sido comprado por Davi Brito. O empresário Sérgio’s Car, dono da loja onde pertence o veículo estava dirigindo o automóvel e explicou que aconteceu um desacordo entre as duas partes e o veículo acabou sendo devolvido para a empresa de onde pertence.
“Ele comprou, mas houve um desacordo comercial e agora o Sérgio’s Car está usando de volta”, explicou o empreendedor. O jornalista então buscou por mais informações sobre os motivos de o negócio ter dado errado, mas o empresário desconversou: “Comprou e acho que ele não gostou, devolveu. E aí houve um desacordo comercial!”, tornou a dizer sem dar maiores detalhes.
Mais uma vez, o apresentador do programa “Alô Juca” quis saber se Davi Brito, de fato, teria pagado algum valor pelo automóvel. Dando risada, o empresário desconversou sobre o assunto e o comunicador ironizou o ex-BBB: “Eu acho que ele não comprou foi nada, não pagou foi nada! É Davi, esse carro não é seu não viu? Fui!”.
Relembre
Foi no dia 15 de agosto que Davi Brito usou suas redes sociais para anunciar ter adquirido o carro de luxo, uma Porsche 718 Boxster, avaliada em meio milhão de reais. Em seu perfil no Instagram, o ex-BBB compartilhou vídeo do momento em que pegava as chaves do automóvel conversível e ilustrou as cenas com uma frase de reflexão: “Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam…”. O vídeo, no entanto, não está mais disponível nas redes sociais do campeão do BBB24.