Arthur Aguiar foi um dos convidados especiais do “Sincerão” do Big Brother Brasil nesta segunda-feira (17). Ao lado de Babu Santana e Fernanda Bande, o ator formou o “Júri BBB” e avaliou quais participantes teriam “Pipocado” na dinâmica. O ex-BBB, no entanto, precisou se justificar nas redes sociais após ser acusado de “arregar” e beneficiar Gracyanne Barbosa.
“Gente pelo amor de Deus de onde vocês tiraram que a gente arregou pra Gracyanne? Não faz o menor sentido isso. Primeiro que não tenho rabo preso nenhum com ela, segundo que nem torcendo pra ela eu tô. Terceiro que nunca arreguei pra ninguém, não ia ser pra ela que eu ia arregar”, iniciou ele, que posteriormente, detalhou como a dinâmica funcionava.
- Vale Tudo: Débora Bloch não convence como Odete Roitman e divide opiniões
- Luciana Picorelli estreia na TV com programa cheio de novidades
- VÍDEO: Apresentadora Ticiane Pinheiro choca internet ao revelar intimidade
- VEJA! Fãs de Anitta surtam com suposta gravidez da cantora
- Novo affair de Anitta é flagrado durante momento íntimo com a cantora
“Pra quem não entendeu a dinâmica, eu vou explicar. Nós não estávamos ali pra dizer quem tava certo ou errado, se estavam falando a verdade ou não. Nós estávamos ali pra dizer se a pessoa ia pipocar na hora de chamar a pessoa, nas placas que iria colocar, nos argumentos que iria usar pra justificar aquelas placas e na maneira que iria falar isso. Era esse o nosso papel e só esse”, finalizou.
Por fim, Arthur Aguiar declarou: “E ao meu ver ela teve coragem de chamar a Gracyanne, mas além de escolher as placas erradas, ela teve dedos pra falar o que queria. Não foi pra cima igual ela foi pra cima do João Gabriel por exemplo. Então, ao meu ver, ela pipocou. Não se posicionou de maneira clara, objetiva e direta. Ficou cheia de dedos. E é isso! Vocês podem não concordar. Agora, dizer que eu pipoquei pra Gracyanne não tem cabimento nenhum”.