Defendeu!

Arthur Aguiar se defende de ataques após filha chamar cozinheiro de ‘pobre’

Ator afirma que Sophia, de 5 anos, reproduziu um discurso que ouviu de outro adulto

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Arthur Aguiar veio a público nesta segunda-feira (01), para defender a filha Sophia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Maíra Cardi, dos ataques que a pequena passou a receber nas redes sociais após declarar que o celular do cozinheiro do ator “é de pobre”. Segundo o campeão da 22ª edição do Big Brother Brasil, a criança reproduziu um discurso que ouviu de outro adulto.

“Bom, está rolando aí o vídeo da Sophia, no qual ela tem uma fala muito ruim relacionado ao Martins que trabalha aqui em casa. Primeiro, pedir desculpas para quem se sentiu ofendido, acho que é até chover no molhado eu dizer que não concordo com esse tipo de atitude. Não estava presente na hora do vídeo, se eu estivesse eu teria repreendido na hora, independente se foi gravado ou não”, iniciou ele.

“Imediatamente que eu fiquei sabendo do vídeo, que foi muito tempo depois, eu obviamente sentei para conversar com ela. Segundo ponto, é trazer uma reflexão aqui. Ela é uma criança, isso não diminuiu o erro dela, ela errou e está errada, mas crucificar a menina, falar um monte de besteira que está saindo aí é passar muito do ponto”, complementou.

Arthur Aguiar reiterou que a declaração da filha foi uma reprodução de coisas que ela escuta em seu cotidiano. “Ela só falou isso porque ouviu alguém falando, ela reproduziu o que alguém falou, porque ela não ia tirar isso da cabeça dela. Desculpa pra quem se sentiu ofendido, não tem necessidade desse hate inteiro. É uma criança, que errou, e que já foi conversado e explicado pra ela”, declarou.

Por fim, Arthur reiterou que Sophia é apenas uma criança de 5 anos de idade. “Você que está cobrando a educação da minha filha, na minha opinião, é muito pior você que está aí comentando em páginas de fofoca e não está tendo um pingo de educação. Ela é uma criança de 5 anos, e você um adulto (a), então vale essa reflexão. Essa é a grande diferença, reflete aí quem está pior”, concluiu o ator.

Sair da versão mobile