Nova profissão

Assassino goleiro Bruno, é flagrado trabalhando como entregador

Ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, está em liberdade condicional desde janeiro de 2023

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

Está circulando nas redes sociais um vídeo que mostra o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, mais conhecido por conta do crime que cometeu e pelo qual foi condenado, da morte da ex-modelo Eliza Samúdio, ocorrido em 2010, trabalhando como entregador de móveis no subúrbio do Rio de Janeiro.

A publicação original foi feita no perfil Rio das Ostras 24 horas, no Instagram e mostra o ex-goleiro, descarregando um caminhão, com a ajuda de outros dois homens, no centro de Rio das Ostras, no subúrbio do Rio de Janeiro. O ex-atleta trabalha atualmente para uma casa de móveis em Rio das Ostras, que atua ainda em Cabo Frio e Macaé.

Em seu perfil nas redes sociais, o ex-goleiro Bruno compartilha conteúdos da loja, divulgando promoções e outras oportunidades, além de vídeos e lances de futebol amador, em que atua desde que está em liberdade condicional, em janeiro de 2023.

Bruno ainda tentou retornar ao futebol profissional em 2014, quando assinou com o Montes Claros FC, mas foi impedido de entrar em campo. Posteriormente ele ainda atuou pelas equipes do Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC e Atlético Carioca, onde encerrou sua carreira profissional de forma oficial, em 2021.

O ex-goleiro foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samúdio, além do sequestro do seu filho Bruninho. O caso aconteceu em 2010, quando Bruno era goleiro do Flamengo. Recentemente o goleiro foi notícia por ter tentado entrar em contato com o seu filho com Eliza Samúdio, após o garoto, que atualmente é goleiro das categorias de base do Botafogo, ter assinado contrato com a equipe carioca.

Sair da versão mobile