SOLTOU O VERBO

Assessor de Deolane se revolta com Carlinhos Maia e dispara: ‘Sugou até onde conseguiu’

Indignado, Kadu Rodrigues falou tudo o que estava entalado. A postagem aconteceu pouco tempo depois da declaração do influencer

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Kadu Rodrigues, assessor de Deolane Bezerra, não conseguiu se segurar e soltou o verbo após a declaração de Carlinhos Maia sobre a prisão da advogada. Por meio de suas redes sociais, o amigo da viúva de MC Kevin fez postagens detonando a atitude do influencer diante da situação complicada vivida pela loira.

Embora não tenha dado nome aos bois, os internautas não tiveram dúvidas de que a publicação tinha um destinatário: O marido de Lucas Guimarães. Sem papas na língua, ele não poupou palavras para dizer o que realmente acha da tal amizade. “Preguiça de gente sonsa. Ali é só venho nós, o vosso reino, nada… Se afastou há dois meses? Ainda bem que já já a Deolane estará aqui e ela mesma pode esclarecer e contar as coisas. Nunca me enganou! Amizade mais falsa que nota de 15 reais”, escreveu.

Pouco tempo depois, ainda indignado com tudo o que foi dito por Carlinhos, Kadu voltou ao Instagram e publicou um vídeo nos stories. “Eu estava indo dormir, mas eu não ia aguentar sem expor a minha opinião aqui para vocês… Além disso, tem um monte de gente mandando mensagem e que pensa da mesma forma”, iniciou ele.

TRETA

“Para mim, sugou até onde podia e, quando ela não deixou mais, quando ela impôs limites, simplesmente aconteceu isso que vocês estão vendo. É assim que funciona, sabe? Você vê várias pessoas que vão em busca de visibilidade, em busca de fama, e passam por um monte de humilhação”, continuou o assessor.

Para concluir, ele destacou a falta de consideração daquele que até pouco tempo se dizia amigo. “Mas quando a pessoa fala ‘não’, que não vai mais aceitar isso, é isso que acontece. Um pouquinho de consideração, era o mínimo que a gente esperava, mas… É complicado, pois tem gente que só pensa em si mesmo… Não lembrou de ter consideração, mas lembrou de perguntar se o nome estava lá no processo”, finalizou.

Sair da versão mobile