O assessor pessoal da cantora Ludmilla, que se identifica nas redes sociais como Kaique Brasileiro, anunciou nas redes sociais nessa quinta-feira (14), que não faz mais parte da equipe da artista. Em seu perfil no Twitter, o social media publicou um longo texto enaltecendo a parceria de trabalho com a funkeira e mencionou a recente polêmica envolvendo Anitta.
“Ciclos se encerram para que outros possam iniciar. Esse é o ciclo natural da vida. No dia 12/09 decidi encerrar um dos mais importantes da minha carreira até aqui. Comuniquei a minha decisão em uma conversa super amigável e acolhedora e todo estamos bem. Continuamos amigos e nos encontrando em outros âmbitos”, iniciou o influenciador no início de seu pronunciamento.
Logo depois, Kaique fez questão de explicar, que já não fazia mais parte do time de funcionários de Ludmilla, quando a nova polêmica com Anitta tomou conta das redes sociais: “Com os acontecimentos recentes, acho mais do que justo endereçar que, no dia do acontecido, já não fazia mais parte da equipe da artista”, destacou ele.
O ex-assessor de Ludmilla fez questão de enaltecer a cantora e a parceria criada entre os dois: “A partir daqui sigo em outra jornada, no mesmo segmento, equilibrando os afazeres e responsabilidades entre Estados Unidos e Brasil. Obrigado Ludmilla, você é fod*”, finalizou dizendo Kaique Brasileiro.
Entenda a polêmica:
No final da noite dessa quarta-feira (13), começou a viralizar no Twitter, uma curtida um tanto quanto polêmica atribuida a cantora Ludmilla. Ainda sobre forte repercussão da apresentação e premiação de Anita no VMA, um internauta apontou farsa na carreira da cantora e, surpreendentemente, ganhou apoio do perfil da dona do projeto musical “Numanice”, na rede social de Elon Musk.
No microblog, um perfil opinou sobre a recente vitória da cria de Honório Gurgel: “É tipo tudo muito artificial ela claramente é muito conectada lá fora e aí todo evento performa uma música que ninguém conhece, ganha um prêmio de votação popular e se mantém o mito da carreira internacional”, escreveu o perfil no Twitter.
O post que reverberou por lá, contou com uma curtida nada mais, nada menos, do que o perfil oficial de Ludmilla. Após a enorme polêmica em torno do “like”, a funkeira logo veio a público se explicar. Pela mesma rede social, a esposa de Brunna Gonçalves atribuiu a atitude a um membro de sua equipe, relatando que desfez o reforço a crítica a Anitta, assim que tomou conhecimento.
“Gente tô em angra ‘dias de descanso’ se reparar nem postando nada eu tô, porque não tô on-line, recebi uma ligação e na mesma hora desfiz a palhaçada, mas na hora não foi ninguém né, ok”, reclamou a artista em seu perfil na web. Após ser massacrada por fãs da cantora Anitta, Ludmilla esbravejou em seu perfil: “Namoral vai tomar no c* mano caralh* que ódio”, reclamou ela.
Nos comentários do post, alguns internautas conjecturaram que o “autor” por trás do like, seria o ex-assessor de Ludmilla, Kaique Brasileiro. Na ocasião, o próprio surgiu na web revoltado e negou que tenha curtido qualquer ofensa contra Anitta no perfil oficial de Ludmilla no Twitter.