SE PRONUNCIOU!

Assessoria de Flordelis fala sobre apóstolo flagrado com outro homem

Assessores próximos a Flordelis negaram que o apóstolo seja um dos 50 filhos adotivos da ex-deputada

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A assessoria de imprensa da cantora Flordelis – condenada a mais de 50 anos de prisão após envolvimento no assassinato do pastor Anderson do Carmo – se pronunciou sobre o caso do apóstolo Humberto Santos, que foi flagrado recentemente em um vídeo íntimo ao lado de outro homem na cama. Como é sabido, o religioso se apresentava como filho da ex-deputada Flordelis. 

De acordo com informações divulgadas pelo site “O Fuxico Gospel”, assessores próximos a pastora, negaram que o jovem seja um dos 50 filhos adotivos de Flordelis. Ainda de acordo com informações da publicação, a verdade é que Humberto costuma usar a história de ser filho adotivo de Flordelis para conseguir agendas em igrejas e mais seguidores em suas redes sociais. 

O apóstolo, no entanto, nunca morou na casa da família da ex-parlamentar que cumpre pena em presídio de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Vale lembrar que recentemente, Humberto abriu o jogo, após ter visto imagens suas vazadas nas redes sociais. Nos posts, o apóstolo aparecia deitado na cama ao lado de um homem. 

O apóstolo concedeu entrevista exclusiva ao site “O Fuxico Gospel”, e negou qualquer tipo de envolvimento íntimo com o homem, explicando que as imagens representam somente um momento de amizade. Humberto também negou que seja homossexual, afirmando que namora uma menina que frequenta sua mesma igreja, mas que prefere não revelar sua identidade, a fim de garantir sua privacidade. O líder religioso explicou que conhece o rapaz do vídeo há cerca de oito meses e detalhou como se deu as imagens polêmicas viralizadas. 

O jovem que se apresenta como filho adotivo de Flordelis, disse que estava junto com amigos após participarem de um culto e que, resolveu passar a noite na casa de um desses rapazes por estar cansado e que, em um momento de descontração, tirou a fotografia com o jovem identificado como Daniel.

Após ser questionado pelo entrevistador sobre qual mensagem deixaria para seu público cristão, Humberto se desculpou fazendo uma ressalva de que não cometeu nenhum ato errado. “Queria pedir perdão a todas as pessoas que me acompanham. Não perdão porque fiz algo, ou cometi algo, mas perdão por estar fazendo todos que gostam de mim estar passando por esses ataques e equívocos no qual eu não vou repetir”, declarou. 

E seguiu: “Eu quero dizer que meu ministério está de pé e que a obra continua e haja ou que houver ele sempre será Deus”, discursou. O apóstolo também foi questionado sobre a mensagem que gostaria de deixar para o rapaz em que aparece nas imagens e o jovem disse que “o perdoa”:  

“Espero que ele consiga dormir e tenha a consciência dele tranquila de tudo isso que está acontecendo. Espero que ele fale a verdade alguma hora. Não sei o que ele falou, não sei se ele disse a verdade, mas que Jesus abençoe ele, porque ele está perdoado e que siga com o coração tranquilo”, disse. 

Sair da versão mobile