Entenda

Assessoria de Roberto Carlos desmente surto do cantor

Passaram a circular na internet alguns vídeos polêmicos do cantor Roberto Carlos; a assessoria foi em defesa

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Nesta semana passaram a circular alguns vídeos polêmicos do cantor Roberto Carlos. Nas imagens, o Rei teria sido grosseiro com as fãs que foram assistir seu show. Em certo momento, quando não conseguia cantar, ele chegou a mandar uma pessoa calar a boca e proferiu um palavrão no momento de raiva. Depois que viralizaram os vídeos, a assessoria se pronunciou em defesa do artista.

A assessoria explicou que o mau humor de Roberto Carlos aconteceu após as fãs terem ido para perto do palco no momento errado do show. “Ele não encerrou o show antes. Ele cantou até o fim, ofereceu o show ao Erasmo Carlos, que estava na plateia. E não teve isso de jogar as rosas de qualquer jeito. Ele beijou e fez a distribuição como sempre faz”, disse a equipe para o jornal O DIA.

“A verdade é que o Roberto é muito perfeccionista. Ele quer que saia tudo perfeito, do jeito que ele idealizou. Aquele só não era o momento delas (fãs) irem para frente do palco. Mas ele fez o show até o final, entregou as rosas. Ele só não está pegando os presentes que os fãs entregam a ele por conta da pandemia da covid-19”, explicou a assessoria de Roberto.

“O Roberto ficou chateado, sim. Normalmente, as fãs correm pra beirada do palco quando ele canta a música ‘Como é Grande o Meu Amor Por Você’. Ontem, elas correram quando ele começou a cantar ‘Cavalgada’, que é uma música antes. E ‘Cavalgada’ é uma música muito delicada, tranquila. Neste momento, 50, 60 pessoas começaram a correr para a beira do palco. As fãs começaram a dizer: ‘Te amo’, ‘quero uma rosa’, ‘quero casar com você’. E isso estava tirando a concentração dele naquele momento do número. Ele falou: ‘Vocês vieram antes da hora’ e voltou a cantar. O pessoal continuou lá. Ele, então, pediu silêncio”, justificou ainda.