Desde a noite desta última terça-feira (27/5), a internet só fala sobre o fim do casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Mas, apesar do anúncio, muitos suspeitaram que fosse apenas uma brincadeira de marketing. A assessoria da influenciadora acabou quebrando o silêncio e respondeu se tudo não passa de uma jogada de marketing ou de fato uma separação do casal.
Entretanto, diante das especulações, a equipe do casal se pronunciou. Em nota à colunista Fábia Oliveira do Portal Metrópole, a assessoria afirmou de forma direta: “não é marketing”. Com isso, desmentiu qualquer teoria de que tudo poderia ser uma jogada publicitária. A declaração oficial trouxe mais clareza sobre a separação.
Vale destacar que Virginia estava em Paris para o lançamento de sua marca e, logo depois, foi a Portugal encontrar Zé Felipe. Ainda assim, publicou um vídeo carinhoso, o que confundiu os fãs. Além disso, o casal estava junto há cinco anos e tem três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Por fim, mesmo com as aparências recentes, a notícia confirma o fim definitivo do relacionamento.
CRISE NO CASAMENTO:
Há pouco tempo, Virginia Fonseca assumiu que viveu uma crise no casamento com Zé Felipe. No programa Sabadou, do SBT, ela contou que eles tiveram um desentendimento em fevereiro de 2025, quando Zé mandou ela calar a boca em público. O fato aconteceu a caminho da Fazenda Talismã, propriedade do pai do jovem, o cantor Leonardo: “[Zé Felipe] chegou na fazenda bêbado já, e continuou bebendo muito.”
Na ocasião, durante um discurso de Zé Felipe, a loira brincou ao dizer que um marimbondo havia picado a sua língua. “Ele, falando no microfone, foi e mandou eu calar a boca, na frente de todo mundo. Fiquei sem entender, mas ele estava bêbado, fiquei muito brava. Ele nem percebeu que tinha feito isso. Fiquei calada, passou, ainda bem que eu tinha vídeo, estava gravando na hora.”
Depois, os dois conversaram e Zé alegou que não se lembrava do que tinha feito no episódio em questão. “Ele pediu desculpa, mas eu estava bem estressada, [e mandei] ele dormir no sofá. ‘Quando eu ficar de boa a gente volta.’ Foi esse clima. Passou cinco dias, ele voltou a dormir na cama e ficou tudo bem.“