EITA!

Assinatura de Ana Hickmann em empréstimo pode ser falsa

Perito fez análise e concluiu que assinatura da apresentadora em documento, é falsa

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Após a entrevista de Ana Hickmann no programa ‘Domingo Espetacular’ trouxe revelações surpreendentes sobre o casamento com Alexandre Correa. Em uma delas, a apresentadora mostra uma suspeita acusação de forjamento de suas assinaturas em contratos. Conforme o caso repercutiu na mídia, o programa ‘Fofocalizando’ desta sexta-feira (1), exibiu um novo capítulo. 

Durante o programa, foi exibido uma análise realizada por um perito, que comparou as assinaturas da apresentadora em documentos. No programa ao vivo, os apresentadores mostraram duas assinaturas de Ana, que foram levadas para análise. Em seguida, o perito em questão, que é Gleibe Pretti, examinou uma assinatura antiga, com outra em um dos contratos onde apresenta indícios de falsificação. 

Os questionamentos sobre uma possível falsificação da assinatura de Ana Hickmann, veio à tona após a entrevista para a Record TV. Caso comprovado a participação de Alexandre Correa em uma possível falsificação de assinatura, o empresário poderia ser acusado de falsidade ideológica, uma vez que é crime falsificar documentos. 

Assinatura de Ana Hickmann é falsa

De acordo com a análise minuciosa feita pelo perito grafotécnico judicial, conclui-se que há uma incompatibilidade entre as assinaturas expostas em questão. Inclusive, há uma diferença significativa nos documentos de crédito bancário e assinatura de procuração. 

Portanto, após análise sobre o padrão de escrita de Ana Hickmann, o especialista fez uma conclusão. “Nós podemos chegar a uma conclusão prévia que as assinaturas não foram feitas pela mesma pessoa, a assinatura do crédito bancário e assinatura da procuração. Pelos elementos que nos foram apresentados, há uma grande diferença entre as assinaturas apresentadas”, concluiu o perito grafotécnico judicial. 

A polêmica envolvendo Ana Hickmann e o empresário Alexandre Corrêa está longe de terminar. Após ser agredida pelo até então marido, a apresentadora decidiu colocar um ponto final na história que durou 25 anos e deu início ao processo de separação. Enquanto o empresário decidiu abrir mão da guarda compartilhada do único filho com a apresentadora.