O ator norte-americano Gene Hackman, vencedor de dois Oscars, foi encontrado morto em sua casa em Santa Fé, no Novo México, nesta quarta-feira (26). Hackman, que tinha 95 anos, foi encontrado ao lado de sua esposa, Betsy Arakawa, de 63 anos, e seu cachorro. A polícia local confirmou a morte do casal, mas ainda não divulgou a causa do falecimento, nem informações sobre o horário exato da ocorrência.
De acordo com o xerife de Santa Fé, Adam Mendoza, não há indícios imediatos de crime, e a investigação segue em andamento. As autoridades destacaram que as mortes não apresentam sinais suspeitos, mas aguardam mais esclarecimentos. O ator, um dos maiores nomes de Hollywood, estava recluso nos últimos anos, longe dos holofotes da mídia.
- Vale Tudo: Débora Bloch não convence como Odete Roitman e divide opiniões
- Luciana Picorelli estreia na TV com programa cheio de novidades
- VÍDEO: Apresentadora Ticiane Pinheiro choca internet ao revelar intimidade
- VEJA! Fãs de Anitta surtam com suposta gravidez da cantora
- Novo affair de Anitta é flagrado durante momento íntimo com a cantora
Gene Hackman se destacou ao longo de mais de 60 anos de carreira, com papéis memoráveis em filmes como Operação França (1971) e Os Imperdoáveis (1992), que lhe renderam dois prêmios Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Além dos Oscars, Hackman também conquistou dois Bafta, quatro Globos de Ouro e um Screen Actors Guild Award, solidificando seu legado no cinema mundial.
O ator foi casado duas vezes e teve três filhos, mas foi com Betsy Arakawa, com quem se casou em 1991, que viveu seu casamento mais duradouro. Juntos, o casal levou uma vida discreta, longe da exposição pública. Hackman, além de sua extensa filmografia, também ficou famoso por interpretar o vilão Lex Luthor nas produções do Superman nas décadas de 1970 e 1980.