Melhoras!

Ator que interpretou Beiçola é internado às pressas no Rio de Janeiro

Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o personagem Beiçola no seriado A Grande Família, foi internado nesta segunda, em hospital no Rio de Janeiro

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

O ator Marcos Oliveira, amplamente conhecido por sua interpretação do personagem Beiçola, o pasteleiro do seriado “A Grande Família”, precisou ser levado às pressas para um hospital do Rio de Janeiro após passar mal em sua casa. Em suas redes sociais o ator informou que que estava em casa quando se sentiu mal e foi atendido pelo socorro do plano de saúde, que é pago pela atriz Tatá Werneck, ressaltou.

“Bom dia gente! Passando pra informar a vocês oficialmente que hoje cedo passei mal. Graças ao plano de saúde que a Tata Werneck paga pra mim, fui atendido aqui na emergência da Unimed de Copacabana. Mas serei transferido para um hospital que ainda não sei o nome, lá na Barra”, contou ele.

Marcos Oliveira explicou ainda que vai passar por um procedimento no coração, um cateterismo de emergência e agradeceu ao carinho dos fãs. “Eu tinha entrevista ao vivo, ensaio e visitas pra receber hoje, mas preciso fazer um cateterismo de emergência, pois o coração não tá legal…. Vou avisando por aqui assim que melhorar, gente. Cuidem da saúde de vocês; esse é o bem mais precioso que temos”, completou.

Marcos Oliveira ainda revelou que espera voltar logo para casa, para cuidar de suas cachorrinhas. “Espero conseguir voltar pra casa até amanhã de manhã, pois minhas cachorras ficaram sozinhas em casa. Pelo menos deixei água e comida pra elas. Qualquer coisa que precisarem de mim, entrem em contato por e-mail amarcosbeica@gmail.com ou falem com @scalcorose Não estou com carregador de celular e a bateria vai acabar! Que fase!”, concluiu o ator.

Logo em seguida, o ator postou uma atualização na postagem informando que estava no CTI aguardando para iniciar o procedimento e aproveitou para agradecer ao carinho dos fãs. “Atualizando gente: Estou no CTI Cardiológico da UNIMED Rio Barra. Obrigado pelas mensagens. Não conseguirei responder agora pois entrarei em cirurgia para o cateterismo. Obrigado pelo carinho. Tenho fé de sair dessa. Não mereço acabar assim. E tenho a Preta, Mel e Lolita para criar. Beijos gente”.