Na manhã deste sábado (3), a jornalista Fábia Oliveira divulgou com exclusividade os momentos de terror que a comediante Jaqueline Santos sofreu durante um assalto ocorrido em São Paulo. De acordo com as informações divulgadas pela colunista do Metrópoles, a humorista do programa “A Praça É Nossa” teria sido agredida pelo criminoso antes de ter o celular roubado. Apesar de já ter tomado as medidas cabíveis, ela ainda está enfrentando problemas no mundo eletrônico por causa do roubo.
De acordo com o relato de Jaqueline Santos, o assalto aconteceu na última quarta-feira (31), em uma avenida de São Paulo. Na ocasião, ela estava se deslocando por meio de carro de aplicativo quando foi surpreendida pelo assaltante, que adentrou o veículo e a agrediu com socos nos braços. Após a agressão, o bandido levou o aparelho celular da humorista e então os problemas dela teriam começado. “Eu estou em crise de pânico e na hora eu ainda saí correndo atrás dele com tudo e já estavam mais 10 bandidos esperando ele perto de um túnel. O pessoal começou a pedir pra eu parar de correr e buzinar na rua. Aí, veio uma mulher muito legal e me botou dentro do carro dela”, detalhou a atriz de “A Praça É Nossa”.
Jaqueline Santos ainda contou que foi amparada pela mulher que deu a carona a ela. “Eu nunca a vi. Ela me levou até o Uber que estava fazendo a corrida pra mim“, explicou. A comediante do programa “A Praça É Nossa” ainda lembrou que poderia ter sofrido mais do que agressões, tendo em vista que o assaltante estava armado. “Na hora eu fiquei cega de raiva e não pensei que poderia tá morta. Corri risco de vida, pois eles estavam armados, provavelmente. Vi com uma faca na mão”, completou ela.
Os danos de Jaqueline Santos
De acordo com a comediante, embora ela tenha corrido para registrar o boletim de ocorrência, 15 minutos após a ação do meliante ela já estava com as redes sociais e os aplicativos de bancos hackeados. “Meu mundo desabou ali, pois eles conseguiram em instantes terem acesso a contas bancárias, redes sociais e também o meu e-mail da Apple. Tocarem todos meus números para eu não conseguir recuperar”, detalhou Jaqueline Santos.
Embora tenha tomado as medidas cabíveis com a operadora telefônica para reaver os chips e recuperar os números e na empresa do aparelho para desativá-lo, a humorista chamou o que está vivendo de “pesadelo”. Segundo o relato de Jaqueline Santos, ela ainda não conseguiu travar o celular roubado. “Tentaram fazer compras pelo meu cartão on-line da XP e está sendo um pesadelo esses dias. Eles não param de me ligar de vários números o dia todos, mandam SMS para clicar em links”, contou ela. Apesar disso, a atriz de “A Praça É Nossa” revelou que também não conseguiu recuperar algumas redes sociais ainda. “Meu Instagram oficial não consegui recuperar ainda e ali está minha fonte total de renda e tenho contratos para divulgação diária e está dificultando muito minha vida”, contou ela.