A atriz Maidê Mahl foi encontrada nesta quinta-feira (5), em um hotel da zona sul de São Paulo após quatro dias desaparecida. A primeira informação divulgada era de que a artista havia sido encontrada morta, mas depois a Polícia Civil voltou atrás e informou que ela foi encontrada em estado grave.
Ivalda Aleixo, diretora da DHPP, revelou detalhes do estado de saúde de Maidê. “Nos demais que ela havia falecido porque ela foi encontrada machucada e com a respiração muito fraca. Arrombamos a porta e em um primeiro momento se imaginou que ela estava em óbito, mas depois percebemos a respiração fraca e chamados o SAMU”, contou.
A partir de agora, a Polícia Civil vai investigar como Maidê chegou ao local, se estava acompanhada ou se machucou sozinha. “Ela foi encontrada com vida e é preciso saber por ela, o que realmente aconteceu. Nós vamos periciar o local”, acrescentou Ivalda. A notícia de que a atriz havia sido encontrada rapidamente repercutiu nas redes sociais.
Maidê Mahl foi vista pela última vez nas ruas do bairro de Moema, na zona sul de São Paulo, na tarde da última segunda-feira (2). Maidê chegou a fazer um último contato com a mãe no mesmo dia, à noite. Depois, desapareceu e seu nome figurou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias.
- Repórter do ‘Fofocalizando’ leva fora de Sophie Charlotte após pergunta indelicada
- Ex-funcionária processa Virginia Fonseca na Justiça trabalhista
- Patrícia Ramos narra momentos de pânico após cirurgia estética: ‘De cara com a morte’
- Lore Improta reage às especulações sobre sua separação de Léo Santana
- Gil do Vigor se revolta com atitudes durante debate e detona: ‘Cadê as ideias?’