BOMBA!

Audiência vira tumulto após Rose Miriam ter vida sexual com Gugu questionada

Viúva do apresentador foi constrangida por advogado da família, mas mesmo assim respondeu a pergunta

Rebecca Emerick
Repórter do EM OFF

Rose Miriam Di Matteo, médica e mãe dos filhos do apresentador Gugu Liberato, passou por um grande constrangimento numa audiência realizada nesta terça-feira (23). Ela briga contra a família do artista por parte da herança do apresentador e pelo reconhecimento de união estável. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o advogado da família de Gugu questionou Rose Miriam se ela tinha relações sexuais com apresentador, o que gerou tumulto na audiência.

Rose Miriam é autora na ação em que pede o reconhecimento de união estável com Gugu, o que daria a ela o direito a uma parte da herança do apresentador. Porém, devido Gugu não tê-la incluído no testamento assinado por ele em 2011, hoje em dia a viúva não tem direito a nada da herança do apresentador.

Aparecida Liberato, a irmã do apresentador Gugu Liberato, e os sobrinhos dele, que foram incluídos no testamento, contestam a ação. Eles dizem que Rose e Gugu não viveram como marido e mulher. A confusão generalizada na audiência desta terça foi presenciada pelos três filhos de Gugu, João Liberato e as gêmeas Sofia e Marina.

Relações sexuais

O advogado Dilmermando Cigagna, que representa a parte da família do apresentador que duvida da união de Rose e Gugu, fez uma pergunta referente à vida íntima do ex-casal, causando grande tumulto da audiência. “Rose diz que eles viviam em uma família como marido e mulher. Eles mantinham relações sexuais?”, perguntou o advogado.

Em seguida, Rose respondeu: “Sim”. E o advogado continuou insistindo na pergunta: “Quantas vezes nos 20 anos (em que viveram sob o mesmo teto)?”, continuou ele. Foi aí que a confusão se instaurou na sessão, de acordo com as fontes que estavam presentes na audiência e contaram à Folha de S.Paulo.

O advogado da viúva de Gugu, Nelson Wilians, interrompeu o advogado da família de Gugu. Ele argumentou que a pergunta era “impertinente” e que a frequência com que um casal mantém relações sexuais não é motivo para definir se existe uma união estável. Assim, Nelson devolveu a pergunta para o advogado da família e perguntou se Dilermando mantinha relações sexuais com a mulher dele, Ângela, que estava presente na audiência. Isso fez o juiz dizer que não seriam permitidas perguntas impertinentes. 

Mesmo com a confusão, as fontes contaram que Rose mesmo assim quis responder a pergunta indelicada. “A gente ficava junto quando tinha vontade”, disse. A médica ressaltou que o fato de dormirem em quartos separados não impedia que tivessem momentos de intimidades. Sofia e Marina deram razão à mãe, dizendo que ela e Gugu viviam como casal. Já João Liberato preferiu ficar em silêncio.