A musa do Boi Garantido, Tamires Assis, contou em entrevista ao portal Leo Dias que confrontou Davi Brito após o ex-BBB mentir que estava passando mal utilizando uma foto de um termômetro falso retirado do Google, que indicava uma febre alta. A foto foi publicada pelo campeão do reality global em suas redes sociais para justificar o cancelamento da ida da dançarina a Salvador, Bahia, para o encontro com o amado após o festival de Parintins, onde se envolveram.
Tamires estava a caminho da cidade natal de Davi, quando foi informada para não ir, sendo pega de surpresa. Ela revela que confrontou o ex-brother somente nesta quarta-feira (17), sobre a foto falsa. O ex-BBB respondeu com um áudio por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, no entanto, apagou logo na sequência.
E não parou por aí, ainda segundo a musa do Boi Garantido, Davi teria afirmado que estaria de “saco cheio” da internet e que não iria se estender no assunto. Com isso, Tamires acabou ficando sem resposta sobre a atitude do rapaz, uma vez que não conseguiu ouvir o áudio a tempo.
Não houve relação íntima
Embora tenham começado a se relacionar no festival de Parintins, no Amazonas, Tamires Assis revelou que não chegou a ter relação íntima com o ex-BBB e que o relacionamento ficou restrito a ‘selinhos’: “Não tem o que terminar, nunca houve uma relação. Não houve nem beijo na boca e nem relação sexual, o máximo que rolou foi aquele selinho que saiu na imprensa”, contou.
A dançarina também detalhou que conheceu o influenciador antes do festival de Parintins, durante o São João da Thay, no Maranhão. No evento, Davi Brito pediu o número de Tamires e, com isso, os dois passaram a trocar mensagens e, com isso, surgiu o convite para a musa do Boi Garantido ir para Salvador, se encontrar com o ex-brother.