Zezé Di Camargo usou as redes sociais nesta quarta-feira (07), para compartilhar o registro fotográfico da comemoração de aniversário de sua mãe, Helena Camargo. A polêmica, no entanto, ficou por conta da ausência de Luciano Camargo, que chamou a atenção do público e alimentou rumores de um possível afastamento.
Nos comentários da publicação, Zezé Di Camargo recebeu uma enxurrada de comentários que questionavam o paradeiro do irmão e ex-dupla sertaneja. “Cadê o Luciano? Eu tinha certeza que ele não ia”, comentou uma seguidora. “Cadê os outros filhos? 80 anos da mãe e não vão todos os filhos comemorar com ela?”, questionou outra seguidora.
Em outro comentário, uma seguidora criticou duramente a ausência de Luciano Camargo na confraternização. “Mãe é uma só, e o Luciano faz isso? Não estou julgando, mas qualquer coisa que ele estivesse compromissado não era mais importante do que estar aí, junto com a mãe e irmãos!”, escreveu a seguidora, indignada com o cantor.
Briga nos bastidores?
Recentemente, em entrevista ao canal de André Piunti no Youtube, Zezé Di Camargo revelou que descobriu por terceiros que o irmão estava deixando a música sertaneja para se dedicar à carreira gospel. “Eu já tinha começado a montar um projeto em comemoração aos 30 anos da dupla, mas aí alguém veio me dizer que o Luciano estava fazendo um disco sozinho, gospel, que era o sonho dele, aquela história toda”, contou.
Foi quando Zezé Di Camargo viu que havia chegado a hora de também produzir um disco solo. “Liguei o pisca alerta e pensei: ‘também vou fazer um produto meu sozinho porque a gente não sabe o dia de amanhã’, Vai que meu irmão vire um evangélico super fiel, que queira só cantar música evangélica…Eu tenho que estar preparado para não ficar desavisado. Assim nasceu o ‘Rústico’, um caminho sem volta. Precisei me precaver’”,