POLÊMICA!

Bailarina é demitida após ser apontada como amante de Zé Felipe

Karol Gerez falou sobre o assunto nos stories do Instagram

João Pedro, Repórter do EM OFF

A vida de Zé Felipe continua entre os principais assuntos das redes sociais. Depois do término do seu casamento com Virgínia Fonseca, o filho de Leonardo se tornou uma espécie de chamariz de polêmicas envolvendo as suas relações amorosas. Desta vez, uma bailarina acabou demitida por conta de um suposto envolvimento com o cantor.

Karol Gerez usou suas redes sociais no domingo (17), para contar que não fazia mais parte da equipe de bailarinas de Zé Felipe. A demissão aconteceu meses depois da profissional ser apontada como suposto pivô do fim do casamento entre o cantor e Virgínia Fonseca, o que acabou sendo negado pela assessoria de imprensa do artista.

“Infelizmente, é verdade, não faço mais parte da equipe do Zé Felipe. Fomos dispensadas, mas eu sou muito grata por ter tido essa experiência de um ano e pouco que tivemos com eles. É o básico que eu tenho para falar, porque eu não tenho muito a dizer”, disse ela nos stories publicados no perfil do Instagram.

E acrescentou: “Só pra vocês não ficarem deduzindo uma coisa, é verdade, aconteceu isso, e ninguém realmente falou nada. Então, tô aqui pra confirmar e vocês não ficarem nesse achismo. Aconteceu e está tudo certo“, disse ela, encerrando os boatos do motivo da sua saída. Procurada, a equipe de Zé Felipe não se pronunciou sobre a demissão.