Dias após dar à luz a gêmeos, a modelo Bárbara Evans resolveu usar suas redes sociais nessa segunda-feira (4), para tirar dúvidas dos seus seguidores sobre a chegada de seus bebês Álvaro e Antônio. Dentre as perguntas respondidas, estava sobre o motivo de sua mãe, a apresentadora Monique Evans, não ter visitado os netos ainda.
De acordo com o que foi explicado pela ex-Fazenda, a veterana da TV estará em sua casa muito em breve: “Ela vem dia 11. Eu pedi para ela esperar um pouco para vir. Prefiro que ela venha quando já estivermos ‘adaptados’. Assim ela vem e já está tudo em ordem só para aproveitar os netos e a neta”, explicou Bárbara Evans em seu perfil no Instagram.
Foi também pelo mesmo espaço, que a modelo abriu o jogo sobre as dificuldades que vem enfrentando no dia a dia com os cuidados com Álvaro e Antônio. As crianças nasceram há cerca de uma semana depois de um parto complicado e já receberam alta e estão em casa com a família. Vale lembrar que além dos gêmeos, Bárbara também é mãe de Ayla, de 1 ano e meio, ambos frutos de seu casamento com Gustavo Theodoro.
De forma sincera, a influenciadora digital explicou as dificuldades de revezar a amamentação das crianças e a forma como isso tem afetado seu corpo: “Fora isso, o Álvaro pegou direitinho o peito, mas o Antônio… minha nossa! Então, o peito está destruído”, desabafou a criadora de conteúdo em suas redes sociais.
Monique Evans e Carlinhos Maia
Ainda falando sobre a família Evans, na semana passada, quem virou assunto foi a matriarca. Isso aconteceu após Monique rasgar o verbo e detonar a “Casa da Barra”, uma espécie de reality de confinamento entre blogueiros que é exibido nas redes sociais do influenciador Carlinhos Maia. A loira se surpreendeu ao ver a presença do cantor Fiuk no evento e não poupou críticas.
Carlinhos Maia se enfureceu ao tomar conhecimento da opinião de Monique Evans e a chamou de “vaca velha”. Não demorou muito para que a ex-apresentadora da RedeTV! retrucasse e Carlinhos Maia pôs fim à polêmica ao se desculpar pelos adjetivos pejorativos usados contra a mãe de Bárbara Evans.