Polêmica

Barraco e agressão: Jenny Miranda bateu no ex-marido durante viagem

De acordo com colunista, ex-peoa de "A Fazenda" partiu para cima de Fábio Gontijo durante viagem em cruzeiro

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A influenciadora Jenny Miranda, ex-participante do reality show “A Fazenda 15”, anunciou nesta segunda-feira (04) sua separação de Fábio Gontijo. Isso desencadeou uma série de polêmicas, culminando com o descontrole da digital influencer e até mesmo sua internação. Agora, mais informações sobre o término foram divulgados na mídia.

De acordo com a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, a briga entre Jenny e o ex-marido começou no fim de semana, quando ambos curtiam o cruzeiro de Alexandre Pires. A ex-peoa não gostou de ver Gontijo recebendo um beijo de uma seguidora, se descontrolou e partiu para cima do próprio marido. Inconformado, ele resolveu terminar tudo ao desembarcar.

A jornalista deu mais informações sobre o ocorrido. Segundo Mariana Morais, Jenny se irritou com uma senhora de idade, que pediu uma foto ao médico e agradeceu a gentileza com um beijo no rosto dele. Furiosa, Jenny se alterou e jogou um copo de água em um homem que acompanhava a fã de Gontijo. O ex-marido tentou acalmar a situação, mas acabou entrando numa discussão com a famosa.

Jenny partiu para cima do médico, que ficou até com um dos ombros machucados. A situação toda ocorreu dentro de um dos camarotes do navio, e só terminou depois que seguranças expulsaram a ex-peoa do local. Fábio Gontijo permaneceu no camarote. Assim, temendo novas brigas e descontroles de Jenny Miranda, Gontijo terminou tudo.

Medo

O receio do médico, segundo Mariana Morais, era que ambos voltassem a discutir e a ex-filha adotiva de Gretchen manipulasse alguma situação, denunciando-o por violência doméstica. Gontijo chegou a comentar sobre isso durante uma entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM.

“Já foi chegando num ponto que foi completando critérios que eu já não aceitava. Meu limite já tinha sido cruzado há muito tempo. […] Eu tô me protegendo e protegendo ela também. Não é fácil, porque sei o quanto que a gente lutou pra chegar até aqui. Dói muito no meu coração deixar ela assim, nesse momento. Mas realmente as coisas fugiram completamente do controle”, disse.

Nas redes sociais, Jenny Miranda deu uma versão diferente para o término. “Ele já não me queria mais. Ele já estava sob pressão por causa do reality. Quando eu saí, ele estava com o nervo a flor da pele e simplesmente já não me queria mais. Um monte de haters xingando ele por minha causa, ele tomando culpa por uma coisa que ele não tinha culpa. Então, ele quis se afastar. Ele já tinha tomado essa decisão, mas eu não sabia. Eu fui pega totalmente de surpresa e fiquei desesperada”.

Leia mais: