O término relâmpago de Bella Campos e MC Cabelinho caiu como uma bomba tanto para o público, quanto para os empresários do ex-casal. Bombados na internet, os ex-pombinhos que já haviam trabalhado juntos no sucesso de audiência “Vai Na Fé”, possuiam diversos trabalhos em conjunto, incluindo acordos comerciais.
De acordo com fontes exclusivas do jornalista Matheus Baldi, agora os artistas terão que lidar com diversos prejuízos contratuais, além de enfrentar toda a polêmica em torno da suposta traição de MC Cabelinho. “Não foi tranquilo o término de Bella Campos e MC Cabelinho”, afirmou o jornalista nas redes sociais.
“Depois de toda a polêmica [da suposta traição], o que eu descobri é que a equipe da Bella precisou se posicionar por conta de algumas questões contratuais, acordos comerciais que já haviam sido firmados, outros que já estavam bastante avançados. Tinha até produtor de olho para fazer projetos dos dois juntos para o streaming, outro projeto para o cinema em que os dois foram sondados“, relatou Matheus Baldi.
Ex-amante de Neymar se intromete em suposta traição de MC Cabelinho
Nesta segunda-feira (28), outra personalidade polêmica veio à público para sair em defesa da suposta amante de MC Cabelinho e cobrar críticas ao cantor. Por meio das redes sociais, Fernanda Campos, que ficou nacionalmente conhecida como a amante de Neymar, questionou até quando a sociedade irá poupar os homens infiéis de críticas.
“Eu só quero saber quanto tempo vocês vão ficar massacrando as mulheres ao invés de massacrar a pessoa certa. Só isso. E ainda vocês pegam uma foto que deixa a mulher mais feia do que a tal atual, a namorada, [porque] vocês querem abaixar a autoestima da mulher. Mas, vocês não pensam que não tem coisa mais feia do que trair, né?“, iniciou ela.
“E ainda falar que não está namorando. Isso a pessoa pode ser feia o quanto for, mas o caráter… (…) Eu vi um post que colocava a foto da menina lá no chão. Vocês tem que parar para pensar que ela tem alguma coisa , porque não passou despercebido igual outras pessoas. Ela tem alguma coisa que chamou a atenção. Vocês tem que parar de colocar a culpa nas mulheres”, finalizou.