Desde o início do namoro com Rayane Figliuzzi, o cantor Belo tem feito mais do que assumir o romance: ele também abriu o bolso e o coração para o pequeno Zion, filho da influenciadora com o empresário Junior Navarro. Segundo apuração do portal LeoDias, é o artista quem paga integralmente a mensalidade escolar do menino, além de ter preparado um quarto cheio de mimos para recebê-lo em sua casa.
A atitude de Belo, que estará na próxima novela da Globo, “Três Graças”, não passou despercebida e gerou reações intensas. O ex-companheiro de Rayane não economizou nas críticas. Em entrevista ao programa “Jornal dos Famosos”, da LeoDias TV, Navarro declarou que pretende lutar pela guarda total do filho. Para ele, o ambiente oferecido pela mãe não é o ideal.
“Agora eu quero é a guarda total do meu filho. Meu filho não merece estar em uma casa onde o maior amor que ele recebe é de um padrasto. Não faz sentido. O maior amor que ele recebe é o de uma babá, sendo que, na minha casa, ele é tratado como um príncipe”, disparou Juninho, visivelmente incomodado com o envolvimento de Belo na rotina do garoto.
Ainda durante a conversa com as jornalistas Janaína Nunes e Mônica Apor, o empresário fez questão de afirmar que não depende de ajuda financeira de ninguém para criar o menino. “Meu filho não depende de um centavo de Belo e Rayane para sobreviver. Nunca dependeu e nunca vai depender. Sou homem suficiente para sustentar meus filhos e não preciso de Belo e Rayane para nada”, reforçou, em tom inflamado.
Ex de Rayane acusa influenciadora de induzir o filho a chamar seus namorados de pai. Atualmente, ela namora o cantor Belo. Junior Navarro destacou que essa não seria a primeira vez que algo do tipo acontece.
— LeoDias 🍿 (@euleodias) July 30, 2025
CONFIRA NA LEODIAS TV https://t.co/u0PyU37MM8 pic.twitter.com/OKCMqqhQko
Ex de Rayane Figliuzzi rasga o verbo sobre sobre exposição: “A arma que eu tinha”. Junior Navarro concedeu uma entrevista exclusiva para o "Jornal dos Famosos e deu detalhes sobre sua relação com a atual namorada de Belo e com o filho Zion.
— LeoDias 🍿 (@euleodias) July 30, 2025
CONFIRA NA LEODIAS TV… pic.twitter.com/hyO9Mx94Ii