ENTENDA!

Belo responde processo na Justiça após incidente com fã

Cantor alega que não é responsável pelo ocorrido

João Pedro, Repórter do EM OFF

Belo está envolvido em uma nova polêmica na Justiça! Desta vez, o ex-marido de Gracyanne Barbosa, está sendo processado por um fã, que afirma ter sido atingido por fogos de artifício durante um show do cantor. A ‘vítima’ do episódio exige na justiça uma retratação com pagamento de indenização por danos morais.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Portal Metrópoles, Otávio de Souza Ximenes da Silva entrou com a ação na justiça pedindo cerca de R$ 40 mil de indenização. O caso está em vigência desde 2022, mas somente em agosto deste ano que Belo se defendeu das acusações que pesam sobre ele envolvendo o fã.

No documento, Belo alega que não deveria ser considerado réu no caso, tendo em vista que o contrato firmado para a apresentação foi assinado pela empresa Digital Prime Produções e Eventos e não por ele como pessoa física. O cantor também alegou que prestou um serviço exclusivamente artístico em Rezende, em 2022 e que não seria responsável pelo show pirotécnico da apresentação.

Belo foi categórico na defesa ao alegar que a produtora MVS Produções é a verdadeira responsável pelo incidente envolvendo o fã. O cantor pontuou que Otávio de Souza Ximenes da Silva não precisa receber uma indenização, tendo em vista que a queimadura foi de primeiro grau, com apenas 3 centímetros de largura.