SOLTOU O VERBO

Bia Miranda critica a mãe e diz que não acredita em ‘cena’ criada por Jenny

Cobrada por seus seguidores, a influencer rompeu o silêncio e falou sobre o vídeo de despedida postado pela mãe

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Jenny Miranda voltou a dar o que falar ao publicar um vídeo chorando em tom de despedida. No entanto, absolutamente nada dito e feito pela influencer foi capaz para convencer algumas pessoas, dentre elas Bia Miranda, sua própria filha. Cobrada por seus milhões de seguidores, a ex-participante do reality show “A Fazenda” rompeu o silêncio e falou sobre o ocorrido com a mãe.

Por meio dos stories no Instagram, Bia Miranda contou que a “cena” postada pela mãe é algo que, por muitas vezes, lhe fez muito mal. “Eu só tenho 20 anos, mas desde o meus 7 eu passo por isso. Eu acho que uma mãe ou um pai que está me assistindo agora e tem um filho, deve estar ensinando a ler e escrever. No entanto, eu não. Nessa idade, eu estava presenciando um momento como esse”, disse a morena.

Na sequência, a influencer afirmou que não tinha dúvidas de que, mais cedo ou mais tarde, o assunto estaria na mídia. “Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já fiquei desesperada. Já foram umas 150 ou 200 vezes… Tudo isso eu já passei, vi e convivi. Mas hoje eu estou aqui com minha família e com pessoas que me amam, sem guerra, pois sou uma pessoa pública e devo essa satisfação… Mas eu já sabia onde é que isso ia parar”, continuou.

CONTOU TUDO

Bia Miranda foi além e desafiou algum funcionário do hospital onde a mãe está internada: “A história vai ser a mesma. Vai ser na cama, depois na sacada, depois vai sumir da internet e vai aparecer no hospital. O que aconteceu? Apareceu no hospital. E você, que trabalha no hospital e tem a permissão de mexer nesses documentos, veja se não é uma sonda preta, e ela provavelmente tomou Clonazepam com Rivotril. Era isso que ela tomava dentro de casa estando comigo”.

Por fim, a influenciadora digital revelou os perrengues que passou com Jenny Miranda em decorrência do mesmo problema e ainda fez uma reflexão sobre mentira. “Eu levava ela no hospital, tinha que fazer lavagem estomacal. Acabava sempre do mesmo jeito porque ela conseguia o que ela queria e não acontecia nada”, disse a ex-Fazenda.

“E, se caso um dia acontecer, é aquela história do mentiroso: O mentiroso conta a mentira dez vezes, mas quando chega na décima primeira, ninguém acredita. Como eu passei duzentas e uma vezes e já não acredito mais, vocês também vão passar, porque acredito que não vai ser a primeira vez”, concluiu Bia Miranda.

Sair da versão mobile