Polêmica

Bia Miranda diz que teve aborto espontâneo e Gato Preto responde: ‘deixar a verdade aparecer’

Namoro entre Gato Preto e Bia Miranda durou algumas semanas e após o término a influenciadora anunciou estar grávida

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

O breve relacionamento entre Bia Miranda e o influenciador Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, apesar de ter durado pouco vem causando polêmicas até hoje. Nesta quarta-feira, 16, ao chegar para participar do evento de Carlinhos Maia, o Rancho do Maia, Bia Miranda respondeu a uma série de questionamentos do anfitrião da festa e primeiro negou que estivesse grávida.

Carlinhos Maia pergunta se ela estava grávida mesmo e a influenciadora diz que não, o marido de Lucas Guimarães então insiste. “Mas num saiu a notícia que você tava grávida?”, questionou. E Bia Miranda diz que saiu essa notícia, mas que não estava grávida. Então Carlinhos Maia e o cantor Anderson Neiff, que estava junto deles numa roda gigante, chamam Bia Miranda de “biscoitera”.

Depois dessa conversa inicial Bia Miranda então revela o que aconteceu e revela ter tido um aborto natural. “Foi, realmente eu fiquei [grávida]. Só que eu fui no hospital e tudo, e acabei perdendo normalmente, tá gente, foi normal. Pra falar a verdade agora, eu queria muito tirar, no começo, porque eu não queria ter filho dele, nem nada do tipo, só que quando eu fui na médica, ela me disse que não tava muito legal, tava meio torto e eu ia perder naturalmente. E realmente, acabei perdendo naturalmente”.

Após a repercussão dessas declarações de Bia Miranda, Gato Preto se pronunciou por meio de suas redes sociais e afirmou que a verdade vai aparecer, sem citar o nome da ex-namorada. “As consequências vêm depois. Vou deixar a verdade aparecer para vocês”, escreveu o influenciador. Bia Miranda é mãe de Kaleb, de quatro meses, filho de seu relacionamento com o DJ Buarque.

Sair da versão mobile