No último final de semana a influenciadora digital Bia Miranda e o seu até então namorado, Gato Preto, Samuel Sant’Anna, terminaram o relacionamento de forma conturbada e, como não poderia deixar de ser, retratando tudo por meio das redes sociais. Horas depois de anunciar o término, Bia Miranda revelou que estava grávida do agora ex-namorado e fez questão de acalmar os seguidores. “Gente, calma. O mundo não vai acabar, não. Deu positivo. Acontece. Que bom que não dependo de homem pra nada na minha vida, graças a Deus. Então, não é o fim do mundo. Agora o jeito é ter”.
No entanto, a influenciadora voltou a falar com os fãs e revelar que estava apavorada e que pensava em interromper a gravidez. “Agora vou conversar com vocês um assunto meio delicado, que o clima vai ficar um pouco tenso. Como está na internet e todo mundo sabe, tô grávida de uma semana. Quando descobri, no caso ontem, no meio da emoção, quis levar para frente. Só que quando a gente para pra pensar. Não estou falando de pensão, porque não dependo, mas fica assustador porque sei que vou passar uma gravidez sozinha, que vou parir sozinha. Isso assusta”, disse em um vídeo postado em seu Instagram, que apagou depois.
Bia Miranda continua seu relato afirmando que não quer ter o bebê e que não sabe o que fazer. “E eu não tenho controle porque não sei o que faço, não sei aonde vou, só sei que não quero [ter o bebê]. Não conheço nada, vou tentar ver com o pessoal que conhece e sabe mais que eu o que eu posso fazer”. A influenciadora então revela porque resolveu falar abertamente sobre isso. “[Perguntam] ‘Mas, Bia, por que você está contando uma coisa tão íntima sua?’. Porque vocês sabem de tudo da minha vida. Então, não adianta nada eu tirar e vir aqui falar que perdi o bebê, porque uma hora a verdade vai aparecer e vocês vão saber”, afirmou.
A influenciadora completa seu relato afirmando que está com medo e que vai tentar resolver “o mais rápido possível”. “É mais fácil eu falar que tô com medo e não quero. Eu sei que se levar adiante, vou sofrer mais pra frente, na gestação. Vou tentar ver isso o mais rápido possível, estou de uma semana, ainda é um feijãozinho bem pequeninho. Estou com muito medo, é essa parte que está me pegando, estou apavorada e não sei o que faço”.