Oh novela!

Bia Miranda se explica após insinuação polêmica sobre a mãe

A polêmica começou depois que ela deu a entender que foi abusada sexualmente pela mãe

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (01), a influenciadora digital Bia Miranda desmentiu as supostas acusações que tinha feito contra a mãe. A jovem tinha dado a entender Jenny Miranda teria abusado sexualmente dela. Após a repercussão na web, a moça usou suas redes sociais para falar que, na verdade, aquilo tinha sido somente um exemplo. A fala foi dita nos stories do Instagram da moça após Cariúcha afirmar que a rixa das duas era muito feia e que Bia deveria honrar Jenny, assim como está na Bíblia.

A garota começou afirmando que estava cansada das “páginas de fofoca” e que tudo não passou de um mau entendido. “Eu dou um exemplo se tem que respeitar pai independente de tudo”, introduziu ela. “Pq as pessoas falam que independente de tudo ela tem que honrar. Ai eu dei um exemplo”, explicou Bia Miranda para um dos perfis de notícias sobre celebridades.

Entenda a polêmica

Na legenda dos stories, a criadora de conteúdo começou dizendo que aquela seria a última vez que falaria sobre a mãe nas redes sociais. “[sic] Ela pode falar o que quiser. Pra mim a partir de hj, ela não existe”, escreveu a moça. “Deixa eu falar uma coisinha pra vocês: a mãe ou o pai que abusa de um filho, abusa mesmo, ta!? Eu tô falando de abusar mesmo. O filho tem que continuar honrado esses pais?”, ela levantou o questionamento.

“Mãe ou pai, sei de vários casos aí na internet. Ele tem que continuar honrando porque na Bíblia tá isso de honrar pai e mãe, independente do que seja?”, Bia Miranda indagou com indignação. “Então se abusou sexualmente da filha, tem que continuar honrando, né!? Porque é isso o que vocês falam. Independente. Pode perdoar. Eu não tô falando de perdão, não. Tô falando de honrar como pai, como mãe. Eu acho que não”, afirmou a ex-peoa.

Bia Miranda fez um desabafo

Antes do story em que conta o que viveu, a criadora de conteúdo fez questão de gravar um afirmando que ela nunca contou aos seguidores 100% do que viveu com Jenny Miranda. “Tem muitas coisas que eu passei e que eu prefiro não contar porque ainda hoje me machuca muito”, justificou Bia. De acordo com ela, a única pessoa que sabe de tudo é seu atual namorado, o DJ Buarque.

Bia Miranda também mandou um recado as pessoas que estão defendendo Jenny usando a Bíblia Sagrada como justificativa. “Também tem na Bíblia que os pais não devem causar ira aos filhos. Vocês que tão falando tanto de Bíblia devem saber disso, né!?”, disse a moça. Mais uma vez ela afirmou que pararia de falar sobre a mãe por conta dos desgastes mentais que os haters da internet a causam.

Relembre o comentário de Cariúcha

Na última terça-feira (31), a Garota da Laje apareceu indignada nos stories do Instagram. Ela não gostou da forma como Bia debochou de Jenny Miranda após ela chorar de desespero em “A Fazenda” e exigiu uma outra postura da jovem. “Por mais que uma mãe tenha feito mal pra uma filha, você tem que honrar pai e mãe. Ou deixa isso de lado, esquece, perdoa e não fica com contato. Eu acho muito feio mãe e filha serem inimigas, afirmou Cariúcha.

Sair da versão mobile