Bia Miranda usou as redes sociais para rebater as acusações proferidas por sua mãe, Jenny Miranda. A filha adotiva de Gretchen acusa a filha de ter se relacionado com o padrasto, quem a ex-Fazenda considera como um pai, aos 14 anos de idade. Indignada com as acusações e repercussão do assunto, Bia ameaçou processar a mãe na Justiça.
Em uma chamada gravada e compartilhada por Jenny Miranda, uma pessoa não identificada afirmou: “Ela falou uma história pecaminosa dela, e eu não sei se é verdade ou mentira. Parece que os dois tiveram uma transa”. Jenny, por sua vez, relembrou: “Então foi na época que eu estava grávida que eu peguei eles na cama. Foi quando eu comecei a tomar remédios e ele começou a sair com ela, levando para almoçar, jantar. Então foi nesse período que ela devia ter uns 14 anos”.
Bia Miranda, no entanto, definiu a atitude da mãe como “loucura” e pediu que ela provasse as acusações. “Que loucura! Que mulher maluca, cara! O que eu posso fazer da minha vida? Ela está falando que eu transei com meu pai. Tá bom, quero provas, tá? Porque a pessoa que está falando com você nunca entrou na minha casa, nunca vi pessoalmente, só quando era pequena”, iniciou a ex-Fazenda.
Por fim, a influenciadora pontuou que se realmente tivesse feito tal revelação, teria como provar por meio de mensagens e capturas de tela. “Ela escutou da onde isso? E se eu falei, devo ter falado por telefone, né? Então cadê a mensagem? Eu quero provas, porque se não provar aqui na internet, vai ter que provar na Justiça. Falar é fácil!”, concluiu.