POLÊMICA!

Bolsonarista, mãe de Bruno Gagliasso diz que filho está na torcida por sua eleição

Lúcia Gagliasso rebateu reportagem que apontava que seu filho não a apoiava nas eleições municipais do Rio de Janeiro

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Lúcia Gagliasso, candidata a vereadora pelo Rio de Janeiro, usou suas redes sociais nesse sábado (24), para manifestar toda a sua indignação com uma reportagem do Jornal Extra. Isso aconteceu após o veículo de comunicação afirmar que Bruno Gagliasso, filho da chef de cozinha, não irá apoiar a mãe em sua candidatura nas eleições municipais.  

O jornal carioca lembrou do “racha” causado por ideologias políticas contrárias na família Gagliasso, rememorando que Bruno e sua esposa Giovanna Ewbank, apoiaram o presidente Lula nas últimas eleições, enquanto Lúcia e seu outro filho Thiago Gagliasso, eleito deputado estadual, apoiaram Bolsonaro. Cabe ressaltar que os pais de Titi, Bless e Zyan não seguem a matriarca no Instagram. 

Revoltada com a afirmação da reportagem, Lúcia Gagliasso fez questão de expor a relação com o filho famoso, declarando ainda acreditar que seu herdeiro está na torcida por ela: “Eu tenho certeza absoluta que eles não deram entrevista nenhuma à vocês para vocês estarem falando isso”, iniciou dizendo a mãe de Bruno Gagliasso. 

“Pelo amor de Deus! Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Eu sempre respeitei ele, as posições políticas dele, ele sempre respeitou a minha. Eu vou ser mãe o resto da vida, nada disso importa nesse momento em quem vai votar! Eu tenho certeza que torcer ele vai e muito!”, acreditou a matriarca. 

“Ele conhece a mãe que tem, a mãe guerreira, batalhadora, sabe? Que nunca desistiu das suas metas, dos seus ideais aos 60, aos 70, vou morrer desse jeito e ele só tem motivo para se orgulhar e querer o meu bem”, disse Lúcia Gagliasso, apontando ainda que o voto é secreto e que não se importaria caso não recebesse o voto do filho e da nora.