Treta?

Briga de Graciele Lacerda contra família Camargo ganha novo desdobramento

O imbróglio envolvendo a noiva do cantor Zezé Di Camargo e sua família ganhou um novo capítulo

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

O imbróglio envolvendo a família Camargo e Graciele Lacerda parece estar longe de terminar. Recentemente, o caso ganhou um novo capítulo. A noiva de Zezé Di Camargo teve mais uma vitória na briga contra Amabylle Eiroa Feitosa e Igor Godoi Camargo. O que aconteceu foi que, agora, além da nora do cantor sertanejo, seu filho mais novo também está proibido de falar da educadora física e do pai nas redes sociais.

E não parou por aí. A Justiça também determinou que Igor Camargo apagasse todos os vídeos e comentários nos quais atacava o casal. Um trecho da decisão da Justiça obtido com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, diz que: “Assim, a fim de evitar a continuidade da discussão sobre os fatos em investigação nas redes sociais, estendo a decisão de fls. 229-231 para o marido da investigada, sr. Igor Godói Camargo, com a ressalva apenas de que o não cumprimento da medida imposta poderá implicar a responsabilização por crime de desobediência”.

Em uma nota enviada à colunista, a equipe jurídica de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda informou que a decisão “trata-se de procedimento criminal que apura possíveis condutas ilícitas de Amabylle Eiroa Feitosa, Igor Godoi Camargo e Jonatas Lucena Pereira, cuja tramitação está acobertada pelo segredo de Justiça, razão pela qual seu conteúdo não poderá ser revelado”. De acordo com os advogados, a Justiça tem entendido que Zezé e sua noiva estão sendo vítimas de uma “ilícita campanha difamatória promovida nas redes sociais”.

Para a surpresa de muitos, a equipe jurídica ainda fez uma afirmação inesperada a respeito no imbróglio envolvendo a família Camargo e Graciele Lacerda. “Por fim, ao contrário do que a grande mídia tem divulgado, não existe nenhuma ação judicial promovida por Amabylle Eiroa Feitosa, Igor Godoi Camargo e/ou Wanessa Godoi Camargo contra Graciele Lacerda”, revelaram os advogados.

Relembre o começo da briga

Tudo começou quando Amabylle Soares expôs, em suas redes sociais, que descobriu que uma pessoa de seu convívio havia criado um perfil falso para atacá-la na internet. “Tentei resolver a questão internamente, entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu a manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim deixando subentendido que o perfil poderia ser meu“, dizia um trecho da carta aberta da jovem.

Depois do post feito pela nora do sertanejo, Graciele foi apontada como a suposta dona do perfil, e após o ocorrido, a criadora de conteúdo começou a fazer algumas publicações curiosas com supostas indiretas a respeito de toda essa situação do perfil falso. O caso ficou tão sério que, Amabylle, Wanessa Camargo (inicialmente) e Zilu Godoi teriam decidido, de forma conjunta, acionar a justiça para descobrir quem estava por trás do perfil que vinha disseminando mensagens de ódio contra a família.

No meio da história, Wanessa acabou desistindo e mudando de lado. O próprio Zezé também deu uma declaração curiosa, na qual supostamente teria afirmado que Graciele era a dona da conta. “90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, disse Zezé Di Camargo à colunista Fábia Oliveira.

Sair da versão mobile