O fim do relacionamento entre a modelo Andressa Urach e o empresário Thiago Lopes continua dando o que falar. Na noite desta terça-feira (14), o ex-marido da influenciadora usou suas redes sociais para comemorar o que aponta ser sua vitória na briga judicial pela guarda de Leon, seu filho com a ex-dançarina. Os dois estariam à espera da decisão do juiz sobre o caso. Separados desde o final de 2022, o ex-casal chegou a trocar diversas farpas publicamente.
Através dos stories de sua conta oficial do Instagram, o empresário pegou seus seguidores de surpresa ao compartilhar a notícia. Ele aproveitou o momento e afirmou que finalmente irá conseguir dar um futuro para o seu filho. Além disso, ele comentou que estaria livre do “cativeiro”. “Papai e neném agora oficialmente juntos. Meu filho terá um futuro. Hoje é o dia mais feliz da minha vida. O dia que me libertei do cativeiro”, escreveu ele.
No entanto, a situação chamou a atenção dos internautas. O motivo teria sido o momento em que a notícia foi compartilhada. Thiago decidiu se pronunciar sobre o assunto apenas algumas horas depois de Andressa anunciar a sua entrada no “Only Fans”, uma plataforma que é conhecida pela comercialização de conteúdos adultos. Segundo a ex-A Fazenda, ela irá cobrar o total de 50 dólares por mês, que é o equivalente a R$261 mensais.
De acordo com a modelo, ela garante que seus conteúdos serão bastante íntimos e irá contar com fotos nuas. No entanto, ela revelou que decidiu criar seu perfil por uma questão de curiosidade, uma vez que começou a ouvir muito bem da plataforma. “Vai ter a linha sensual, sim. Mas no privado, pagando pelo conteúdo, terá nu, sim. O que me fez entrar foi a curiosidade, porque ouvi muitas pessoas falando, e muitas famosas também”, disse ela em entrevista para o Extra.
Até o momento, a modelo não se pronunciou sobre o caso envolvendo a guarda de seu segundo filho. A briga entre o ex-casal começou quando Andressa ficou cerca de 20 dias internada em uma clínica psiquiátrica no Rio Grande do Sul. Na época, Thiago afirmou que o motivo da internação teria ocorrido após um delírio psicótico de sua ex-esposa, que estaria colocando em risco a vida de seu filho. “Ela estava na ala psiquiátrica de um hospital, porque teve um ‘delírio psicótico místico’, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade”, informou ele.
“Na noite da madrugada de sábado a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e a da minha mãe. Durante o surto, ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, explicou Thiago na época.