PAZ?

Briga judicial entre Pétala Barreiros e Lívia Andrade chega a uma conclusão

A ex-peoa de A Fazenda 14 e a contratada da Globo colocaram em guerra familiar

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

As influenciadoras Lívia Andrade e Pétala Barreiros, que travavam uma verdadeira guerra judicial por conta de desentendimentos familiares, ao que parece, finalmente chegaram a um acordo. A decisão, que também contempla Altemir Barreiros e Eunice Barreiros, pais de Pétala, visa colocar um ponto final na briga entre as duas que já se arrasta há anos.

Vale lembrar que a disputa judicial entre Lívia Andrade e Pétala Barreiros começou em dezembro de 2020, quando a atual integrante do “Domingão com Huck” foi chamada de amante pela ex-participante de “A Fazenda 14”. Na mesma época, Pétala acusou o ex-marido, Marcos Araújo, que hoje namora Lívia, de traição e até de estupro. A ex-peoa tem dois filhos do empresário.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o documento busca por fim às brigas judiciais entre as famílias de Lívia e Pétala. Nele, além das influenciadoras, os pais de Pétala, Altemir e Eunice, também se comprometem a não expor uns aos outros em suas redes sociais ou demais canais de comunicação, de modo que não mais podem se difamar, caluniar ou injuriar.

Além disso, ninguém poderá reivindicar valores ou contestar decisões da Justiça, respeitando o que já foi determinado em juízo. Ainda no acordo, as partes concordam em não citar ou falar qualquer coisa sobre a criação dos filhos de Marcos e Pétala. Ou seja, o documento em que todos são citados tenta um “cessar fogo” entre as duas famílias.

Ainda segundo Fábia Oliveira, o processo de dissolução da união estável que envolve Marcos e Pétala, continuará correndo de forma separada. De acordo com a jornalista, ele não é abrangido pelo acordo firmado. Pétala Barreiros, os seus pais e Lívia Andrade demonstraram estar em harmonia com a decisão tomada.

Leia mais:

Sair da versão mobile