Bruna Biancardi, de 31 anos, foi alvo de críticas nas redes sociais após comparecer à Vila Belmiro, em Santos, na última quarta-feira (16), para apoiar o companheiro, Neymar, durante a partida entre Santos e Flamengo. A presença da influenciadora, apenas 11 dias após dar à luz à filha Mel, gerou polêmica, principalmente pelo fato de ela ter ido ao evento sem a recém-nascida. A exposição pública em um momento tão próximo ao parto foi o principal motivo da repercussão negativa.
Usando um look discreto, Bruna apareceu sorridente ao lado da filha mais velha, Mavie, de 1 ano e 9 meses, e de Davi Lucca, filho de Neymar. Mesmo tendo passado recentemente por uma cesárea, ela demonstrou estar bem e tranquila, acompanhando a partida normalmente. Além disso, compartilhou momentos da noite em seu Instagram, mostrando registros com Mavie antes e durante o jogo.
A repercussão, no entanto, não foi positiva. Muitos internautas questionaram a decisão de sair de casa tão cedo após o parto. “Ela não fez uma cesariana? Era para estar em repouso”, escreveu uma seguidora. Outra disparou: “Só vive atrás do Neymar, nem se cuida”. Comentários chegaram a acusá-la de insegurança e até de tentar evitar que o jogador saísse para festas. “Ou vai junto ou leva chifre”, ironizou outra crítica.
Bruna deu à luz Mel no último dia 5, em São Paulo, e celebrou a chegada da filha nas redes sociais ao lado de Neymar. “Nossa Mel chegou para completar e adoçar ainda mais as nossas vidas!”, escreveu na ocasião. Apesar das críticas, a influenciadora não respondeu aos comentários negativos e segue compartilhando sua rotina familiar nas redes sociais com naturalidade.
BRUNA BIANCARDI CHEGANDO PARA PRESTIGIR NEYMAR :
Bruna,Mavie e Davi chegando no jogo do Santos hoje pic.twitter.com/FVXT2s0Y9a
— Bruna Biancardi Updates (@BrunaBUpdates) July 16, 2025
INTERNAUTAS CRITICANDO BRUNA :
