O casamento de Bruna Biancardi e Neymar Jr. entrou em uma nova crise, após vídeos comprometedores do jogador virem à tona. Na manhã desta quinta-feira (13), a influenciadora, que está grávida de sua segunda filha com o atacante, recebeu vídeos do camisa 10 dos Santos em uma festa repleta de mulheres em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo.
Se engana quem pensa que a crise começou hoje. Na verdade, o mal-estar se iniciou na segunda-feira (10), alguns dias depois da semifinal do Campeonato Paulista, em que o craque ficou de fora da partida. O jogador esteve na festa com dezenas de mulheres, um pouco antes dele retornar para Santos.
- Roberto Carlos revela namoro e fala sobre intensidade sem censura
- VÍDEO: Neymar transou com duas mulheres durante festa privada, aponta modelo
- Virginia Fonseca fala sobre ser a ‘nova’ Hebe Camargo e demonstra insegurança
- VÍDEO: Após matar jovem grávida e roubar bebê, mulher detalha crime durante depoimento
- Grávida de 16 anos é morta e tem bebê roubado por casal
De acordo com o jornalista Leo Dias, o clima na casa do jogador da Seleção Brasileira é de total velório. Neymar teria saído por volta das 22h, sob a justificativa de dar uma carona de helicóptero para um amigo, mas, ao passar das horas, o atleta não apareceu, para o desagrado de Bruna Biancardi. O craque acabou voltando na manhã de terça-feira (11) e acabou por amenizar a situação.
Durante a noite, os dois foram para a festa da irmã do atacante, Rafaella Santos, em São Paulo e a “pequena crise” passou momentaneamente. No entanto, na manhã de hoje, a noiva do jogador recebeu vídeos de Neymar no local rodeado de mulheres, e o clima ficou péssimo. Neymar Pai, também presente na farra, tentou amenizar os ânimos entre o casal, afirmando que o filho não teria feito nada.
O que aconteceu?
O helicóptero de Neymar foi visto em uma chácara na última segunda-feira (10), em uma festinha com amigos. A assessoria do jogador nega que ele “não estava no local”, porém admite que a aeronave pode ter sido vista no sítio. A chácara pertence a Rafa Motta, um dos amigos do craque. Rafa também chegou ao local com seu próprio helicóptero e era o dono da festa.
Festa com prostitutas e apenas funcionários homens
De acordo com o jornalista Leo Dias, organizadores do evento relataram que apenas homens (entre convidados e funcionários) poderiam comparecer ao evento. No entanto, durante a madrugada, garotas de programa foram levadas ao local. Segundo informações obtidas, as profissionais do sexo foram colocadas em uma van preta. Cerca de 10 mulheres chegaram no local. Mais tarde, outras mulheres chegaram de helicóptero.