Na noite do último sábado (20), a influenciadora Bruna Biancardi resolveu se pronunciar após receber inúmeros ataques relacionados a sua filha Mavie. A mãe da segunda herdeira de Neymar foi acusada de fazer de tudo para aparecer com a bebê após o nascimento de Helena, filha do jogador de futebol com a modelo Amanda Kimberlly. Bruna decidiu, então, não se calar e responder ao público.
No story em que Mavie aparece utilizando uma jaqueta personalizada com seu nome, uma internauta questionou: “Por que todas as roupas dela tem o nome?”. Bruna começou dizendo que sempre a perguntavam muito sobre isso e na sequência explicou o motivo. “Mavie recebe muitos presentes e como são coisas personalizadas, normalmente colocam o nome dela. Essa camisa foi um presente que o pai dela recebeu, de um artista que pintou a foto deles na jaqueta. Mas ela usa várias coisas sem o nome dela também kkk”, detalhou Biancardi.
Mais cedo, quando a mãe de Mavie publicou alguns conteúdos com a filha, e, consequentemente, mostrou a polêmica jaqueta personalizada com a foto de Neymar com Mavie e o nome dela escrito, os registros começaram a circular pelas redes sociais e alguns internautas atacaram a Bruna Biancardi. Afirmaram que ela estava fazendo isso para aparecer, por causa do nascimento de Helena, a terceira filha de Neymar que nasceu no início desse mês, fruto de uma breve relação do atleta com a Amanda Kimberlly.
“A Bruna tá desesperada depois que a Helena nasceu”; “A mãe querendo fazer questão como se o amor do pai da filha fosse ficar dividido com a outra filha que nasceu!”; “Bruna segue na luta”; “Bruna Biancardi tá apelando kkkk”, escreveram usuários do Instagram. Houve, porém, quem defendesse a influenciadora. “Aff! Tudo que Bruna postar é pra chamar atenção por causa do nascimento de Helena. É muito mimi”; “Ela SEMPRE postou a Mavie!! A diferença é que como Helena nasceu vocês estão obcecadas em ver tudo que Bruna posta pra caçar assunto”, apontaram outros internautas.