Na madrugada desta terça-feira (7), criminosos fortemente armados invadiram a mansão de Bruna Biancardi, em um condomínio de luxo em Cotia, na Grande São Paulo. A quadrilha procurava pela influenciadora digital e sua filha Mavie, fruto do seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr. Depois do ocorrido, ela recorreu às suas redes sociais para tranquilizar os fãs após o susto.
Através do Stories do Instagram, a namorada de Neymar falou pela primeira vez após ter a casa invadida por criminosos. “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui”, iniciou a influenciadora. “Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”, continuou.
Segundo informações divulgadas, os pais da influenciadora estavam no local no momento do assalto e foram amarrados pelos criminosos, mas não ficaram feridos. “Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”, disse ela. Por fim, Bruna Biancardi agradeceu pela proteção. “Obrigada meu Deus por cuidar de nós, proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém”, finalizou.
Criminosos procuravam por Bruna Biancardi e filha
De acordo com informações divulgadas, os pais da influencer estavam no local e foram amarrados. Os dois não ficaram feridos e passam bem. No entanto, segundo a GCM, dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e por Mavie, filha recém-nascida da modelo com Neymar. Devido a uma movimentação estranha, vizinhos suspeitaram e acionaram a GCM.
A Guarda Civil Municipal informou que um dos suspeitos pelo crime já foi preso e seria morador do condomínio. Ele teria autorizado a entrada do restante da quadrilha para a realização do crime. Os outros criminosos fugiram com bolsas de grife, relógios e jóias. Contudo, a polícia continua buscando imagens de câmeras de segurança do condomínio e de lugares próximos para tentar identificar os bandidos. O morador que facilitou a entrada da quadrilha está à disposição da justiça de São Paulo para maiores esclarecimentos.
De acordo com a reportagem do Jornal Hoje, da TV Globo, criminosos já teriam um lugar reservado onde Bruna Biancardi e a filha ficariam em cativeiro. De acordo com o boletim de ocorrência enviado ao G1, o assalto ocorreu por volta das 3h. Na ocasião, três homens armados aproveitaram que não havia energia elétrica e conseguiram invadir o imóvel, que fica em um condomínio fechado.