A mais nova polêmica protagonizada pelo jogador Neymar Jr – que foi flagrado em uma boate em Barcelona, na Espanha, acompanhado de duas mulheres -, segue virando assunto nas redes sociais. Nessa terça-feira (19), uma movimentação da modelo Bruna Biancardi foi notada e repercutida por alguns internautas na web.
Acontece que a noiva do atleta tomou decisão de deixar de seguir o mais novo time de futebol que Neymar Jr. está atuando. Internautas notaram que Bruna Biancardi já não segue mais o perfil do clube árabe Al Hilal no Instagram, após mais um escândalo do atacante ser exposto. O fato foi repercutido por internautas:
“Mas qual a diferença? Quem traiu ela foi o clube ou o Neymar? (risos)”, ironizou um internauta. “O social media to time tentado entender o que eles fizeram de errado”, zombou mais um. “Tem que deixar de seguir é ele mulher (risos), e de bônus, terminar”, aconselhou ainda outro internauta em seu perfil no Instagram.
Relembre:
Nessa segunda-feira (18), o jornalista Leo Dias trouxe à tona vídeo do jogador Neymar Jr. em uma balada da Espanha. Nas imagens, o craque aparecia em clima de intimidade com pelo menos duas mulheres diferentes. Os registros logo ganharam as redes sociais e o atacante passou a receber uma avalanche de críticas.
Nessa terça-feira (19), um jovem que se apresenta nas redes sociais como sósia de Neymar tentou “safar” o atleta da polêmica e deu a entender que seria ele quem estava nos vídeos que viralizaram. Por coincidência ou não, logo Bruna Biancardi veio à público confirmar que as imagens eram sim de seu noivo e expôs todo seu desapontamento.
“Boa tarde. Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, se limitou a dizer a modelo em seu perfil no Instagram.