Um episódio antigo envolvendo Neymar, Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi voltou a circular entre os bastidores das celebridades. Conforme revelou a Coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Virgínia teria ficado com o jogador em 2020, antes de Bruna oficializar qualquer relacionamento com ele.
Na época, Bruna já se aproximava de Neymar, mas ainda não namorava com o craque. Segundo a coluna, os dois participaram de um evento na casa do atleta. Logo após a saída de Bruna, Virgínia, que também estava solteira, teria se envolvido com o jogador.
Para esse encontro, Neymar enviou seu jatinho a Londrina, buscando Virgínia e a influenciadora Ana Mosconi. Ambas passaram o fim de semana na mansão de Mangaratiba, durante os dias de lives de Wesley Safadão e Raça Negra, no auge das polêmicas da pandemia.
Embora os envolvidos tenham evitado publicar qualquer conteúdo na época, registros do desembarque das influenciadoras no retorno ao Paraná acabaram revelando a visita. A própria coluna já havia noticiado, naquele ano, a viagem das duas para a casa do jogador.
Agora, uma recente ligação feita por Virgínia para Neymar reacendeu antigas tensões. De acordo com a coluna, a atitude irritou Bruna Biancardi e reforçou a rivalidade. “O gesto escancarou uma rivalidade até então mantida em silêncio”, destacou a publicação.
CAMILA LOURES CONFIRMA QUE VIRGÍNIA FICOU COM JOGADOR FAMOSO:
Após a confirmação de que a antipatia de Bruna Biancardi começou após a Virgínia ter ficado com Neymar em 2020, me fez lembrar desse vídeo aqui da Camilla Loures (EX-AMIGA DELA). Acho que só é uma confirmação 🤭 pic.twitter.com/xgUwW5KLzA
— Neto Maciel (@nettomaciiel) September 23, 2025