Conhecida por seu papel como Bianca em Malhação: Sonhos (2014), onde contracenou com Arthur Aguiar, a atriz Bruna Hamú, de 35 anos, decidiu deixar a carreira artística para se dedicar integralmente à fé. Após participações marcantes em novelas como Sangue Bom e A Dona do Pedaço, ela revelou que muitos papéis iam contra seus princípios religiosos.
Hoje, Bruna atua como pastora, ao lado do marido, Leo Feltrim, liderando dois ministérios ligados à Zion Church no interior de São Paulo. Em entrevista ao HUB Podcast, ela contou que a decisão foi guiada por um forte chamado espiritual.
“Sempre fui evangélica, mas, quando me converti de verdade e comecei a jejuar, falei: ‘Deus, não consigo continuar’. As pessoas sabiam que eu tinha fé, mas eu vivia no mundo, ia a festas, estava em outro ritmo”, afirmou.
A atriz revelou que, após encerrar sua participação em A Dona do Pedaço, em 2019, sentiu que não poderia mais retornar à televisão.
“Passei o ano de 2020 inteiro falando que não voltaria nunca mais a atuar”, contou.
Vida pessoal e família em expansão
Bruna e Leo se casaram há três anos, em uma cerimônia emocionante. O casal já tem um filho, Joaquim, nascido em julho de 2024, e recentemente anunciou a gravidez do terceiro filho, celebrando a nova fase da família.
Hoje, a ex-atriz afirma estar completamente realizada com a nova vida:
“O ministério é a minha vida. Gosto muito de atuar, mas só voltaria se tivesse uma palavra de Deus”, finalizou.



